Brasília-DF,
05/ABR/2020

Canal pago exibe especial sobre a vida do ator Joaquin Phoenix, do filme Ela

A vida profissional e os dilemas particulares do ator são abordados na atração

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/03/2014 06:00
 Joaquin Phoenix aproveita a boa fase por conta do filme Ela
 (Sony Pictures/Divulgação)
Joaquin Phoenix aproveita a boa fase por conta do filme Ela

O astro Joaquin Phoenix está em grande fase depois da participação no longa Ela, de Spike Jonze. O filme, vencedor do Oscar de melhor roteiro original, é mais um dos trabalhos de destaque do ator, que também estrelou Gladiador (2000), Johnny e June (2005) e Hotel Ruanda (2004). A carreira marcada por sucessos e por polêmicas é tema do especial Joaquin Phoenix, que será exibido neste domingo (23/3), a partir das 13h, pelo canal Bio.

Tanto a vida profissional quanto os dilemas particulares do ator são abordados na atração. Por vezes, esses dois mundos se misturam. Em 2009, o que se comentava era que Joaquin Phoenix tinha enlouquecido. Com a barba longa e alegando ter desistido da carreira de ator para se tornar rapper, ele passou a demonstrar um comportamento agressivo, a se envolver em brigas e a se recusar a atender a imprensa. Um ano depois, o público descobriu que tudo fazia parte da caracterização do personagem do documentário do amigo Casey Affeck: I´m still here: the lost year of Joaquin Phoenix.

Em janeiro de 2006, o artista se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles. Apesar de o automóvel ter ficado bastante danificado, Joaquin Phoenix, que lutava contra a dependência alcoólica, saiu ileso. Ele conta que ouvia uma voz pedindo que relaxasse enquanto estava entre as ferragens. Depois é que ficou sabendo que se tratava do cineasta alemão Werner Herzog.
O sucesso, os problemas com a bebida, as produções, as polêmicas (pessoais e profissionais) e a caminhada até a parceria com Spike Jonze compõem a trama do especial.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK