Brasília-DF,
09/JUL/2020

Canal da TV aberta exibe filme "Minhas adoráveis ex-namoradas" nesta sexta

O filme Pai por acaso e A senha: Swordfish também serão exibidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/03/2014 06:01
Sexta

Pai por acaso
(Globo, 14h35)


Um menino de 12 anos, nascido em uma família rica, sofre por nunca ter conhecido o pai. Quando ele começa a furtar e se comportar mal na escola, a mãe decide recrutar um homem para exercer a função paterna. Ela escolhe um expert em finanças que conheceu. Ao apresentá-lo ao filho, ele logo percebe que não é seu pai, mas rapidamente nasce uma relação entre os dois.

Minhas adoráveis ex-namoradas
(SBT, 23h)

Matthew McConaughey e Jenifer Gardner em cena do filme Minhas adoráveis ex-namoradas (Grupoparisfilmes.com.br/Reprodução)
Matthew McConaughey e Jenifer Gardner em cena do filme Minhas adoráveis ex-namoradas

O bonitão, solteirão e mulherengo Connor Mead não tem escrúpulos quando o assunto é relacionamentos amorosos. Porém, durante as cerimônias de casamento do irmão, ele se depara com os fantasmas das ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como o jovem se tornou um homem tão insensível.

Sábado

A senha: Swordfish
(SBT, 23h)


O perigoso espião Gabriel Shear tem as riquezas do ciberespaço como alvo: ele quer roubar US$ 400 milhões. Para tanto, usa a bela cúmplice Ginger, que seduzirá o hacker Stanley, o único capaz de quebrar um dos sistemas de segurança mais fechados do mundo.

Revista do cinema brasileiro
(TV Brasil, 21h30)


A apresentadora Natália Lage recebe a cineasta Ana Rieper, que comenta sobre o premiado documentário Vou rifar meu coração. O programa também discutirá as recentes produções nacionais dedicadas ao amor e ao romantismo.

Domingo

Partituras
(TV Brasil, 22h)


As solistas da Orquestra Sinfônica Brasileira e conceituadas concertistas da nova geração, a flautista Claudia Nascimento e a harpista Jennifer Campbell são as atrações da atração dedicada à música clássica. As duas apresentam um repertório composto por canções como Rêverie, de Claude Debussy, e Histoire du tango, de Astor Piazzolla. Em entrevista, elas revelam que decidiram se unir e explorar a sonoridade oriunda da combinação dos instrumentos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK