Brasília-DF,
18/OUT/2017

Carmen paga R$ 5 mil em quadro vendido por Matilde, em Chiquititas

Clarita e Érica são as escolhidas para serem backing de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/03/2014 06:08Atualização:21/03/2014 10:43

 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Os meninos levam Thiago até o hotel em que o jogador de futebol Alexander está hospedado. Começam as audições para escolha da nova backing vocal de Tomás Ferraz. Ao chegar no hotel, Thiago se depara com outros meninos que também dizem ser filho de Alexander, segundo a mãe deles. Carmen diz que, se Duda continuar a mexer em suas coisas, como no notebook e no pendrive, irá expulsá-lo da mansão e colocá-lo no orfanato Raio de Luz. Clarita e Érica são as escolhidas para serem backing de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Matilde pede 5 mil reais pelo quadro e Carmen diz que pagará a quantia.

Terça

Clarita fica surpresa ao ver que Beto voltou a trabalhar no Café Boutique como garçom. Carol conta que ela tirou nota máxima na apresentação de seu TCC, do curso de Psicologia. Carol, Mili, Cris e Tati conversam com Vivi, que está triste pelo término de seu namoro com Matias. Junior e Maria Cecília vão ao orfanato convidar todos para seu casamento. Dani fica decepcionada e pergunta o motivo que fez Junior mentir para ela. Mili vai até a sala do orfanato acompanhar Duda, que está assistindo a um filme. Mosca não quis que Duda fosse dormir no quarto dos meninos por ciúmes. Carol diz que está se sentindo triste com o casamento de Junior, mas que queria estar feliz por eles.

Quarta

No orfanato, todos se unem para decorar de verde e amarelo o lugar para assistirem ao jogo de futebol do Brasil. Miguel entra sem ser visto na mansão dos Almeida Campos e aproveita para ver Gabriela, seu grande amor, que sofre de um forte bloqueio psicológico desde que acreditou que ele tinha morrido em um acidente. Miguel foge do quarto dela. Junior vai até a janela e vê um homem correr. Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente lembra do rapaz, que na verdade é Miguel, que viu na frente do Café Boutique.

Quinta

Junior conversa com Carmen e diz que ela precisa tratar melhor Duda. Maria conversa com a boneca Laura, que está em sua forma humana, sobre os origamis tornarem sonhos em realidade. Ernestina, que na verdade é Matilde, tenta ensinar futebol para as meninas. Carmen vai até o porão do orfanato e sai de lá aos berros de medo. Miguel faz vozes lhe chamando pelo nome, o que apavora a vilã. Cintia encontra um livro que fala sobre os quatro quadros e descobre que eles, juntos, revelam um grande segredo. Valentina conversa com Miguel e diz que ele se arriscou muito ao entrar na mansão escondido.

Sexta

Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas. Tobias garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel. As meninas vencem a partida nos instantes finais e os meninos terão de fazer todas as suas vontades.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK