Brasília-DF,
01/JUN/2020

Manfred cerca o cortiço para vigiar Pérola, em Joia Rara

Franz aceita assumir os negócios da família Hauser e oferece a mansão para Iolanda abrir sua creche; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/03/2014 06:04

 (Raphael Dias/TV Globo)

Joia Rara
Globo – 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Manfred encontra Porfírio durante sua fuga e pede ajuda para se livrar das algemas. Etelvino pede Lindinha em casamento. Ernest admite para o juiz que mandou Manfred trabalhar na mina quando criança. Zefinha e Cléo não passam no teste do cabaré. Manfred invade o julgamento de Ernest e o defende. Venceslau e Volpina contam para Iolanda e Mundo que vão se casar. Manfred é mandado para um hospital psiquiátrico. O juiz condena Ernest, e Dália diz que vai esperá-lo. Pérola convence Franz a assumir os negócios.

Terça

Gertrude fica com raiva de Ernest ao saber que ele mandou Manfred, quando criança, trabalhar na carvoaria. O delegado visita Miquelina, deixando Arlindo enciumado. Gertrude visita Ernest na cadeia e o ameaça. Joel aceita se casar com Cléo. Aurora e Lola se encontram no hospital e dizem a doutor Rubens que estão sentindo coisas estranhas na barriga. Artur termina o namoro com Laura. Franz aceita assumir os negócios da família Hauser e oferece a mansão para Iolanda abrir sua creche. Miquelina expulsa Arlindo de casa.

Quarta

Conceição desconfia da amizade entre Joel e Aderbal. Arlindo desafia o delegado para um duelo pelo amor de Miquelina. Doutor Rubens diz a Matilde que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se unem contra Franz. Peteleco incentiva Toni a lutar por Hilda. O delegado prende Arlindo, e Miquelina paga sua fiança. Gertrude invade a reunião de acionistas e diz a Franz que agora é a representante legal de Manfred. Pérola visita Matilde. Miquelina e Arlindo reatam o casamento. Hilda e Laura vão ao médico com Gaia.

Quinta

Arlindo anuncia no cabaré que fez as pazes com Miquelina e todos comemoram. Aurora diz a Joel que Aderbal é um conquistador de mulheres, deixando o amigo cabisbaixo. Laura procura Artur e os dois reatam o namoro. Aderbal admite para Hilda que quer ser mais do que amigo de Joel. Iolanda diz a Mundo que vai se candidatar a um cargo público. Manfred consegue fugir do hospital psiquiátrico. Mundo não apoia Iolanda na decisão de se candidatar. Manfred cerca o cortiço para vigiar Pérola.

Sexta

Joel segue Cléo até a modista e diz que seu vestido de noiva é horroroso. Lindinha pede que Volpina convença Venceslau a apoiar as decisões de Franz na fundição. Após uma discussão com Iolanda, Mundo sai de casa. Franz reconhece Manfred ao fundo de uma foto que Pérola tirou com Amélia (foto) em um lambe-lambe. Mundo aparece de última hora na inauguração da creche e faz uma declaração de amor a Iolanda. Matilde entra em trabalho de parto. Ernest recebe um bilhete de Manfred na prisão e passa mal. Matilde vai para o centro cirúrgico acompanhada de Sonan. Gertrude se desespera ao saber do infarto
de Ernest.

Sábado

Franz proíbe Pérola de sair de casa sozinha. Serena resolve cantar no show em homenagem a Matilde. Manfred diz a Gertrude que sairá do país com Pérola. Matilde dá à luz um menino saudável. No meio do espetáculo, Serena sente as dores do parto e Arlindinho corre com ela para o hospital. Dália chega ao hospital, vê Ernest desacordado na cama e lhe diz que está grávida. Emocionado, Ernest desperta e os dois choram abraçados. Manfred pede que Marlene o ajude a pegar Pérola.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK