Brasília-DF,
20/OUT/2017

Os Simpsons comemoram duas décadas e meia de confusão

Série possui mais de 540 episódios, a 25ª temporada estreia nesta quinta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:24/03/2014 09:28
Os Simpsons: Pega na mentira será exibido às 22h30 (Jujubatarjapreta.wordpress.com/Reprodução)
Os Simpsons: Pega na mentira será exibido às 22h30

Em 2014, Os Simpsons completam 25 anos na televisão. Criada por Matt Groening, cujo patrimônio é de cerca de US$ 500 milhões (cerca de R$ 1,16 bilhão), a série possui mais de 540 episódios, exibidos em mais de duas décadas, repletos de confusões, reconciliações, humor ácido e homenagens relevantes.

A 25ª temporada estreia nesta quinta-feira (27/3) na Fox, às 21h30. Na nova fase, os amarelos seguem movimentando a cidade de Springfield. Entre as ideias “mirabolantes” de Homer na atual temporada, ele decide vender parte do corpo para comprar uma bola de boliche. O episódio de estreia, Homerland, é inspirado na série Homeland. Lisa desconfia de mudança do pai, quando ele chega diferente de uma convenção operacional.

Para os fãs da série, vencedora de 28 Emmy Awards e um Peabody Awards, o canal dedica programação especial até abril. Além da chegada dos novos episódios, também será exibida a maratona Os Simpsons - Desde o começo, de 1º a 24 de abril, às 22h. O especial traz o primeiro episódio das 24 temporadas anteriores da animação. Já no dia 2 de abril, o especial Noite amarela faz alusão ao dia da mentira, quando Bart consegue identidade falsa. Os Simpsons: Pega na mentira será exibido às 22h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK