Brasília-DF,
21/OUT/2017

Comportamento de Gabriel Braga Nunes incomoda colegas de elenco

Segundo colunista, o ator estaria prejudicando ensaios e irritando atrizes como Helena Ranaldi e Ana Beatriz Nogueira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:25/03/2014 11:25
Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi  (TV GLobo/Divulgação)
Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi

O ator Gabriel Braga Nunes estaria criando estresse nos bastidores de Em família. Comenta-se que há problemas entre ele e as atrizes Helena Ranaldi (Verônica) e Ana Beatriz Nogueira (Selma), intérpretes das mulheres mais próximas de seu personagem, Laerte. O ator teria se estranhado também com Humberto Martins (Virgílio), que negou: “Gabriel não tem nada de grosseiro”. Gabriel tem fama de mal-humorado. Recentemente, no lançamento do filme Alemão, chegou atrasado e de cara fechada.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de S. Paulo, ele é motivo de dor de cabeça para o diretor Jayme Monjardim, por não chegar com os textos decorados nas gravações. Segundo o jornal O Extra, o ator prejudica os ensaios. Ana Beatriz já teria chorado devido ao jeito desagradável do intérprete de Laerte.

Além dele, a atriz Bruna Marquezine também teria irritado o diretor João Boltshauser. De acordo com a revista Contigo!, a intérprete de Luiza se recusou a gravar as cenas apresentadas no roteiro, nas quais aparecia apenas de biquíni. O motivo: receio de mostrar estrias e celulites. Segundo ela, isso ocorreu na primeira cena em que apareceu nua na trama. Após o mal-estar, ela voltou atrás e gravou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK