Brasília-DF,
25/ABR/2024

Depois de surgir em Malhação, Jéssica Ellen é escalada para novela das sete

Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a personagem de Jéssica será uma estudante de faculdade, que trabalhará em uma empresa de tecnologia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:27/03/2014 06:00
Após estrear como a simpática Rita, de Malhação, Jéssica se prepara para interpretar a jovem Alice, de Geração Brasil (Luiza Dantas/Carta Z Notícias)
Após estrear como a simpática Rita, de Malhação, Jéssica se prepara para interpretar a jovem Alice, de Geração Brasil

Jéssica Ellen sabe que a concorrência no meio televisivo é acirrada. Por isso, a atriz carioca de 21 anos acredita que tenha de investir nas mais diferentes oportunidades na tevê. Após estrear como a simpática Rita, de Malhação, Jéssica se prepara para interpretar a jovem Alice, de Geração Brasil, próxima novela das sete da Globo.

"Trabalho é sempre bem-vindo. Ainda mais para mim que estou em início de carreira. É uma nova chance de aprender mais sobre esse veículo", vibra ela, que contracenará com grandes nomes da tevê como Renata Sorrah, Lázaro Ramos e Taís Araújo. "Esse elenco está maravilhoso.. Minha expectativa é sempre aprender, trocar e acumular experiência", completa.

Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a personagem de Jéssica será uma estudante de faculdade, dedicada e que trabalhará em uma grande empresa de tecnologia. "Ainda não sei muito sobre o papel. Os autores preferem manter o suspense", explica, aos risos. Ainda novata no meio televisivo, a atriz tem intensificado sua preparação para o folhetim.

"Estou fazendo vários exercícios de aquecimento corporal e vocal. Estou buscando uma forma para Alice'', ressalta. O folhetim dirigido por Denise Saraceni tem estreia prevista para maio, substituindo Além do horizonte.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK