Brasília-DF,
20/OUT/2017

Programa Ritmo Brasil recebe o grupo Amigos do Pagode 90; confira

A programação da TV aberta também traz filmes e programa de luta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/03/2014 06:01
Sexta

Porta do céu
(Globo, 14h35)

Uma jovem mulher ganha o poder de curar as pessoas após passar por um misterioso portal para o paraíso. Ela, que viu o céu e voltou à Terra, acaba descobrindo que o novo dom também tem consequências ruins para os familiares.

A hora do rush 3
(SBT, 23h)
Chris Tucker e Jackie Chan em cena do filme A Hora do rush 3 (Playarte/Divulgação)
Chris Tucker e Jackie Chan em cena do filme A Hora do rush 3

O embaixador Han sofre um atentado em Los Angeles minutos antes de revelar a identidade do líder da Tríade, a maior organização criminosa chinesa. As investigações levam os agentes James Carter e Lee até Paris, onde a bem-humorada dupla enfrenta bandidos e a polícia.

Sábado

Filhos da máfia
(SBT, 23h)


Matt Demaret, filho de um mafioso do Brooklyn, mesmo contrariado, viaja até uma distante cidadezinha para entregar uma mala de dólares. Assim que chega ao local, ele perde a carga, que vai parar nas mãos de um delegado corrupto. Ao tentar recuperar o dinheiro, as coisas se complicam.

Xtreme fighting championships
(RedeTV!, 0h30)


Os combates de arte marcial mista (MMA) são a principal atração do evento. A luta mais importante da noite é entre o brasileiro Luis “Sapo” Santos contra o mexicano Alfredo “Tsunami” Morales, pela categoria meio-médio (até 77kg).

Domingo

Ritmo Brasil
(RedeTV!, 18h15)

Integrantes do grupo Amigos do Pagode 90  (RedeTV!/Divulgação)
Integrantes do grupo Amigos do Pagode 90

A apresentadora Faa Morena recebe os integrantes do grupo Amigos do Pagode 90, uma turma com três grandes nomes do samba da década de 1990: Salgadinho (Ex- Katinguelê), Chrigor (Ex-Exaltasamba) e Márcio Art (Art Popular). No bate-papo, os cantores relembram as carreiras nos antigos grupos, falam das loucuras das fãs naquela época e comentam a paixão pelo gênero desde antes de serem famosos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK