Brasília-DF,
20/OUT/2017

Fernanda Paes Leme vai apresentar "reality show" musical na Globo

Fernanda fará uma interação entre o público, o programa e o que é comentado nas redes sociais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:29/03/2014 17:29
 (Pedro Paulo Figueiredo/CZN. 28/03/2014)
Aos 30 anos, Fernanda Paes Leme irá experimentar novos formatos em sua carreira. Conhecida do mundo da dramaturgia, a atriz fará sua estreia como apresentadora no novo "reality show" musical da Globo, "SuperStar". Na produção, Fernanda fará uma interação entre o público, o programa e o que é comentado nas redes sociais.

"Basicamente tomo conta do que está acontecendo na internet. A forma de assistir à televisão mudou. Hoje, o telespectador comenta em tempo real. Eles vão gerar conteúdo", afirma ela, que, pela primeira vez, fará entradas ao vivo na tevê. "Estou muito nervosa. Ao vivo é sempre mais emocionante", completa.

De folga da tevê desde uma participação no quadro "A Mulher da Sua Vida", do ''Fantástico", a atriz se animou com a possibilidade de experimentar novos gêneros dentro da carreira. "É tudo muito novo. Mas é ótimo conhecer novas bandas e é transformador participar dos sonhos desses grupos", valoriza.

Leia mais notícias de Fama

Apesar do "reality" seguir a mesma linha do bem-sucedido "The Voice Brasil", Fernanda não teme as comparações. "A gente busca uma banda e não uma voz.. Essas pessoas chegam aqui com estilo defino. Não vão mudar ao longo do programa", defende.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK