Brasília-DF,
20/OUT/2017

Em Malhação, Ben leva nota negativa no teste e Sofia comemora

O jovem e Martin recebem uma proposta para um show de sua dupla

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/03/2014 06:01Atualização:28/03/2014 15:03
 (Tv Globo/Divulgação)

Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda

Flaviana convence Sofia a se aproximar de Sidney com cautela. Bernardete diz a Abelardo que descobriu sua suposta paixão por Luciana. Ronaldo contrata o grupo de Micaela para apresentações no restaurante. Martin ouve quando Edgard comenta a possível compra do Embaixada do Gol. Martin diz a Micaela que aceita suas apresentações com a banda e os dois reatam o namoro. Virgílio se oferece para gerar o filho com Raíssa. Sofia e Sidney se beijam, mas o menino logo a dispensa.

Terça

Sidney se desculpa com Meg por não conseguir ficar com ela, que vai embora. Sidney tem alucinações com Sofia. Flaviana escuta Meg e Vanessa, decide fazer novas promoções no salão e Serguei fica orgulhoso da namorada. Antônio manipula Anita contra Ben e Luciana acompanha tudo de longe. Junior, Paulino, Sidney e outros meninos instalam uma câmara no vestiário da escola, na tentativa de filmar Bárbara. Martin exige que Ronaldo cancele os shows de Micaela no restaurante. Anita acusa Ben de prejudicar Antônio e colocá-la contra Sofia.

Quarta

Anita culpa Ben por tudo de ruim que aconteceu em sua vida e o deixa perplexo. Flaviana estranha quando seu cartão de crédito e celular falham. Luciana alerta Vera sobre a má influência de Antônio sobre Anita. Sidney tenta ficar com Meg, mas novamente olha para ela e vê Sofia. Ben decide voltar ao acampamento para procurar pistas sobre seu vídeo com Anita e tentar provar que ela está errada a seu respeito. A Polícia Federal invade o apartamento de Flaviana e Soraia tenta acalmá-la. Hernandez é preso na frente de Tita e Ben.

Quinta

Hernandez é levado pela polícia e pede para Ben cuidar de Tita. Serguei sugere que Flaviana more no salão e ela chora, deprimida. Virgílio afirma a Raíssa que ela, na verdade, quer ter um filho com João Luiz. Luiza acusa Caetano de ser o responsável pela prisão de Hernandez e pensa em convencer seu pai a denunciar o falso empresário. Sofia acaba apoiando os amigos e consegue com Abelardo provas para libertar Hernandez. Micaela e as Miquetes preparam um show surpresa. Martin tenta sabotar a apresentação e Micaela percebe.

Sexta

Caetano é detido pela polícia. Micaela descobre que Martin comprou o Embaixada do Gol para proibir seus shows e Edgard a beija na frente dele. Flaviana alerta Sofia sobre a possibilidade de os bens de Caetano serem confiscados. Ben confronta o dono do camping e o acusa de ter gravado seu vídeo com Anita. Hernandez é libertado e Maura o beija. Júlia se preocupa com a aproximação entre Antônio e Anita. O psicólogo da instituição libera Antônio para continuar o tratamento em casa. Sidney beija Sofia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK