Brasília-DF,
07/JUL/2020

Amazon anuncia a nova produção de seis séries inéditas para streaming

Gigante das vendas online aposta no segmento de vídeo, liderado no Brasil pela Netflix

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Estado de Minas Publicação:01/04/2014 09:07
Gael García Bernal dá vida ao maestro Rodrigo na comédia 'Mozart in the jungle', de Roman Coppola (Lucas Jackson/Reuters)
Gael García Bernal dá vida ao maestro Rodrigo na comédia 'Mozart in the jungle', de Roman Coppola

A gigante de vendas online Amazon anunciou nesta segunda-feira (31/3) planos para o lançamento de seis novas séries de TV. A novidade chega dias antes do anúncio oficial de novos planos da empresa para o serviço de vídeo em streaming, semelhante ao oferecido pela Netflix.

A Amazon entrou no segmento de TV online ano passado com a comédia política 'Alpha house' e com a sitcom 'Betas', passada no Vale do Silício. Em fevereiro, apresentou 10 novos pilotos nos Estados Unidos e Grã-Bretanha e convidou os clientes a opinar sobre as séries que deveriam entrar em produção.

"Nós tivemos uma grande resposta para os últimos pilotos da Amazon Studios" , disse Roy Price, diretor do estúdio. "Agora a diversão começa realmente - a Amazon vai trabalhar com alguns do mais talentosos criadores e elementos para apresentar seis novas séries exclusivas a milhões de clientes Prime em todo o mundo".

O serviço de streaming online está disponível para os clientes da Amazon Prime, um serviço de assinatura que também oferece benefícios para compras. Os novos programas selecionados incluem a ficção científica 'The after', do criador de 'Arquivo X' Chris Carter, e a série policial 'Bosch', baseada nos livros de Michael Connelly.

As comédias incluem 'Mozart in the jungle', do indicado ao Oscar Roman Coppola, e 'Transparent', do diretor Jill Soloway, sobre uma família da Califórnia. Para o público infantil, a Amazon pretende lançar 'Gortimer Gibbon's life on Normal Street', uma série de animação para crianças com idades entre 6 e 11 anos, e 'Wishenpoof!"' para crianças na pré-escola.

A Amazon programou para quarta-feira um evento descrito apenas como "uma atualização do serviço de vídeo". Analistas acreditam que a empresa vai lançar um aparelho similar ao Chromecast do Google, para facilitar o serviço de streaming de um aparelho móvel para uma televisão.
Tags: celular amazon

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK