Brasília-DF,
31/MAR/2020

Programação da TV por assinatura traz filmes de terror e comédia romântica

Documentários completam a programação do fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/04/2014 06:03
Sexta

Música na mochila
(Canal BIS, 20h)

Na reapresentação do 8º episódio da 2ª temporada, o produtor musical Guto Guerra desvenda a cultura de Nova Délhi. Canções dos grupos indianos Daler Mehndi, Salaam e Tu Chete Aeven trilham musicalmente o programa, que apresenta a cidade milenar sem nenhum tipo de medo ou receio.

A vida é Curta!: esta não é a sua vida.
(Canal Curta!, às 20h)


Dirigido por Jorge Furtado, o curta-metragem tem como finalidade criticar a atenção que a população oferece à televisão. Por meio da história de Noeli, as sequências das cenas instigam o espectador a refletir sobre a vida de um personagem comum ditada pelos padrões impostos pela mídia televisiva ao abordar a fictícia sensação de que os fatos apresentados pela tevê não fazem parte do cotidiano.

Como se fosse a primeira vez
(Cinemax, às 21h)

Cena de Como se fosse a primeira vez  (Columbia Pictures)
Cena de Como se fosse a primeira vez

Henry se apaixona por Lucy e é correspondido. O problema é que a garota sofre de uma doença que a faz esquecer rapidamente os fatos que acabaram de ocorrer. Esse fato inusitado faz com que Henry tenha que conquistar Lucy todos os dias, provando que realmente a ama. No elenco, Drew Barrymore e Adam Samdler.

Mega máquinas: frito lay
(Nat geo, às 20h)


Com o objetivo de produzir estoque suficiente para comemorar o dia da independência dos Estados Unidos, o programa mostra como a empresa Frito Lay produz cerca de 450 mil quilos de batatas chips e como mantém um forte concorrente no mercado de salgados empacotados. Nesse episódio, o Ultimate Factories visita a cidade de Perry, na Georgia, para mostrar como funciona a fábrica de quase 92 mil metros quadrados que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sábado

Arte brasileira: Tunga
(GNT, às 18h30)


Natural de Palmares, no estado de Pernambuco, o artista plástico Tunga produz filmes, esculturas, instalações e performances, que unem arte e natureza. O autor, cujas peças já foram expostas em Nova York e em Paris, explica neste programa que suas obras são feitas exclusivamente de poesia.

Sociedade dos poetas mortos
(Telecine CULT, às 19h35)


Um professor de poesia começa a lecionar em uma escola tradicional e conservadora. O talento do mestre instiga os jovens alunos a lutar pelas suas paixões e, principalmente, a fazer com que suas vidas tenham significado. Com o mote Carpe Diem, o docente ensina os alunos a pensarem de maneira original, sem deixar de lado o bom senso.

Atividade paranormal
(Universal, às 20h)

 (Paramount/Divulgação)

A produção norte-americana de terror independente é um pseudo-documentário. Quando estranhos fenômenos começam a ocorrer na casa de Katie e Micah, os dois decidem registrar os medonhos acontecimentos, filmado-os com uma câmera de mão comum. A ideia é mostrar que a paranormalidade é verdadeira.

Cinejornal
(Canal Brasil, às 21h)


A jornalista Simone Zuccolotto comanda o programa Cinejornal, em que diversos artistas do cinema nacional são convidados a abrir o verbo sobre a sétima arte brasileira.

Domingo

O resgate de um campeão
(A&E, às 17h30)


A história de um repórter esportivo que acredita que Champ, o sem-teto que acaba de salvar, é na verdade, uma antiga lenda do boxe que todos acreditavam estar morto. Atrás de uma grande matéria, o jornalista passa a investigar o passado do homem.

Sob o sol da Toscana
(TBS, às 22h)


Escritora americana leva uma vida confortável e feliz até que seu casamento acaba. A partir desse momento, decidida a recuperar sua vida, ela se muda para uma pequena propriedade na Toscana e passa a se relacionar com os moradores do local.

Reviva
(Canal Viva, às 23h15)
O humorista Chico Anysio será homenageado por amigos e parentes  (	Alex Carvalho/TV Globo)
O humorista Chico Anysio será homenageado por amigos e parentes

Para homenagear o grande mestre do humor, Chico Anysio, o Reviva apresenta depoimentos de pessoas que fizeram parte da vida do humorista. Entre eles Boni, Maurício Sherman, Dennis Carvalho, Heloísa Perissé, Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo, Nizo Neto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK