Brasília-DF,
12/JUL/2020

Final da novela Joia rara seguirá fórmula tradicional; confira

A trama agradou a crítica especializada, mas não atraiu bons índices de audiência

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/04/2014 12:27
O último capítulo será exibido nesta sexta-feira (4/4) (Cynthia Salles/TV Globo)
O último capítulo será exibido nesta sexta-feira (4/4)

O último capítulo de Joia rara, nesta sexta-feira (4/4), vai seguir a fórmula tradicional: punição para os vilões e final feliz para os mocinhos. Os antagonistas Ernest (José de Abreu) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vão se reconciliar no último momento de suas vidas. Segundo o jornal Extra, Ernest vai defender o filho de um tiro e será atingido da polícia. Manfred vai se debruçar sobre o corpo do pai e também será baleado. Antes de morrerem, os dois se perdoam.

Ainda segundo a publicação, no testamento, Ernest deixa a herança para os quatro filhos, incluindo Manfred. Hilda (Luiza Valdetaro) descobre que está grávida de Toni (Thiago Lacerda) e viverá feliz com ele. Outro casal que termina bem é Silvia (Nathalia Dill) e Viktor (Rafael Cardoso). Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) decidem ampliar a família e adotam uma criança.

Em entrevista à revista Caras, a autora Thelma Guedes lamentou que a trama das 18h não tenha tido a mesma repercussão que Cordel encantado, também escrita em parceria com Duca Rachid. “Talvez seja muito séria para o horário, não sei”, refletiu. Joia rara agradou a crítica especializada, mas não atraiu bons índices de audiência (a média era de 23 pontos).
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK