Brasília-DF,
09/JUL/2020

Série Vai que cola, de Paulo Gustavo, pode virar filme no próximo ano

Segundo informações preliminares, apenas o humorista está confirmado no longa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luisa Machado - Especial para o Correio Publicação:06/04/2014 06:02
O seriado é exibido no canal Multishow (Juliana Coutinho/Divulgação)
O seriado é exibido no canal Multishow

A produção demorou, mas confirmou quem assumirá o papel de Harley Quinn em Arrow: a atriz Cassidy Alexa. O colega Michael Rowe fez questão de postar uma foto nas redes sociais com a nova companheira de elenco (de amarelo).

Multimídia

A série Vai que cola, de Paulo Gustavo, está cotada para virar filme no ano que vem. Segundo informações preliminares, a pré-produção já teria começado, antes mesmo de a segunda temporada do programa estrear no Multishow. Por enquanto, apenas o humorista está confirmado no longa.

Uns bombando…

Após a sangrenta season finale de The walking dead, três atores foram promovidos para a quinta temporada da série. São eles: Alanna Masterson, Christian Serratos e o recém-chegado Andrew J. West. Os personagens, que até então não eram fixos, agora estão na equipe titular do drama zumbi.

… e outros caindo

A jornada de Alice chegou ao fim. A rede ABC confirmou o cancelamento de Once upon a time in Wonderland. O episódio exibido em 3 de abril, previsto para ser o último da temporada, foi, na verdade, o último da série. No entanto, pode haver outro spin-off do programa em uma outra dimensão, como na Terra do Nunca. O jeito é esperar…

12,9 milhões

Quantidade de pessoas que assistiram ao último capítulo da série How I met your mother nos Estados Unidos, recorde de audiência

Simpsons brasileiros

A Copa do Mundo foi o tema do último episódio de Os Simpsons exibido nos Estados Unidos. Como já era de se esperar, a corrupção foi um dos aspectos abordados: Homer é árbitro de futebol e é abordado por homens que querem suborná-lo para vender a final do campeonato. A trupe não poderia deixar de “dar um pulo” na Amazônia. Lá, a família pretende vender hambúrgueres feitos com carne de macaco. Clichê para quê, né?

Aposta

A série Um drink no inferno, baseada no filme homônimo de Robert Rodriguez, mal começou a ser exibida e já foi renovada para a segunda temporada. Os irmãos Gecko, que fogem para o México e acabam parando em um cabaré, no mínimo, bizarro, têm que lidar com tudo, até mesmo com vampiros — algo bem à la Tarantino, roteirista do filme de 1996. Carro-chefe do canal El Rey, dos Estados Unidos, o programa será liberado aqui no Brasil às quartas-feiras, no Netflix.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK