Brasília-DF,
18/OUT/2017

Hell's kitchen ganha versão com chef paulista e estreia na tevê aberta no próximo semestre

A atração ganhará o nome Cozinha sob pressão e estreará logo após a Copa do Mundo, no SBT

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/04/2014 06:05
Chef Jefferson Rueda comandará o reality show Cozinha sob pressão, do SBT (Internet/Reprodução)
Chef Jefferson Rueda comandará o reality show Cozinha sob pressão, do SBT
Os amantes da culinária podem preparar os utensílios de cozinha. Sucesso nas emissoras internacionais, o reality show culinário Hell’s kitchen ganhará uma versão brasileira, que será exibida no SBT. A atração ganhará o nome Cozinha sob pressão e estreará no segundo semestre, logo após a Copa do Mundo.

Atualmente, o formato original, que é britânico, já é exibido no Brasil, no canal fechado TLC, de segunda a sexta-feira, às 19h50. No programa, o chef Gordon Ramsay, temido pela forma áspera como trata os participantes, se apresenta aos 16 concorrentes anunciando a tarefa: fazer o primeiro jantar da vida deles. Os participantes são divididos em duas equipes — homens contra mulheres — e enviados para a cozinha. No dia seguinte, a equipe perdedora deve servir o café da manhã na cama para os vencedores.

No Brasil, quem assumirá o papel de Ramsay é o chef Jefferson Rueda. O paulista é dono de um restaurante em São Paulo. Expansivo e com vozeirão, ele tem tudo para aterrorizar os participantes, assim como na versão original do programa.

Estreia

Superstar, o novo reality show musical da Globo, estreia hoje, às 23h10. O programa, apresentado por Fernanda Lima e André Marques, tem como objetivo revelar bandas brasileiras de todos os gêneros. A atração será composta por cinco fases: audições, duelos, solos, semifinal e final. Na bandaca do júri, o trio Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto está encarregado das críticas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK