Brasília-DF,
18/OUT/2017

Falha no aplicativo do Superstar marca estreia do programa

Além da interatividade prejudicada, estreia teve audiência abaixo da esperada e ficou ficou pouco à frente do Programa Silvio Santos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/04/2014 10:26
Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo e Fábio Jr (Globo/João Miguel Júnior)
Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo e Fábio Jr

Programa "ao vivo" é sempre um desafio. Apresentadora, jurados e equipe têm muito trabalho para preservar o "padrão Globo" no Superstar. Enquanto os holofotes estavam voltados para a estreia da quarta temporada de Game of thrones na TV paga, o reality musical foi a expectativa do fim de domingo na TV aberta. Com apresentação de Fernanda Lima, o primeiro episódio da nova aposta da emissora foi marcado por falhas no aplicativo para tablet e smartphones e uma melhora discreta nos índices de audiência (Em São Paulo, venceu o programa de Silvio Santos com 11,7 pontos), mas bem abaixo do esperado.

No Twitter, predominaram comentários sobre a frustração do aplicativo. Poucas bandas foram aprovadas (quatro, no total). Na disputa, os grupos devem atingir o percentual de 70% de aprovação. Cada voto a favor do jurado corresponde a 7%. Dinho Ouro Preto, Fábio Jr e Ivete Sangalo demonstraram estar bem à vontade com a função e mais entrosados que o quarteto do The Voice Brasil.

Também nas redes sociais, houve relatos sobre delay do programa em Salvador (foi ao ar com sete minutos de atraso), o que pode ter prejudicado a interatividade da atração.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK