Brasília-DF,
21/OUT/2017

Marissa Mayer, produzirá quatro séries para plataforma de vídeos on-line

Segundo jornal, o site Yahoo vai comandar os novos programas com 10 capítulos de 30 minutos cada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:07/04/2014 11:11Atualização:07/04/2014 13:53
Marissa Mayer, presidente executiva da empresa, pretende apresentar os quatro projetos em 28 de abril durante um evento de marketing (Eric Piermont/AFP Photo)
Marissa Mayer, presidente executiva da empresa, pretende apresentar os quatro projetos em 28 de abril durante um evento de marketing

Noya York
- O grupo americano de internet Yahoo! desenvolverá quatro séries originais para transmitir na web, próximas do formato de televisão, para potencializar sua plataforma de vídeos on-line, informa o Wall Street Journal.

O Yahoo! produzirá quatro séries de comédia, de 10 capítulos de 30 minutos cada, com um orçamento de entre 700.000 e vários milhões de dólares por episódio, segundo fontes citadas pelo jornal econômico.

A presidente executiva da empresa, Marissa Mayer, pretende apresentar os quatro projetos em 28 de abril durante a NewFront, um evento de marketing organizado pelo grupo com o objetivo de captar anunciantes.

O WSJ informou na semana passada que o Yahoo! estava em negociações preliminares para comprar, por quase 300 milhões de dólares, o serviço de vídeo on-line News Distribution Networks, que ajudaria a empresa a competir com o YouTube, que pertence a sua rival Google.

O vídeo é uma das atividades que Mayer deseja reforçar para estimular o crescimento do grupo e competir com Netflix e Amazon

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK