Brasília-DF,
20/OUT/2017

Fernanda de Freitas viverá dançarina de boate em nova temporada de "Tapas & beijos"

láudio Paiva. Agora, a recatada esposa de Djalma, papel de Otávio Müller, será uma das dançarinas da fictícia boate La Conga, administrada por Jorge, interpretado por Fábio Assunção

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:08/04/2014 07:00

Fernanda de Freitas, a Flavinha de Tapas & Beijos, da Globo (Luiza Dantas/CZN)
Fernanda de Freitas, a Flavinha de Tapas & Beijos, da Globo

Atuar desde 2011 no mesmo seriado tornou-se uma espécie de "zona de conforto" para Fernanda de Freitas. Há três anos no ar como a neurótica Flavinha de "Tapas & beijos", a atriz irá experimentar novas vertentes através de sua personagem na nova temporada do seriado escrito Cláudio Paiva. Agora, a recatada esposa de Djalma, papel de Otávio Müller, será uma das dançarinas da fictícia boate La Conga, administrada por Jorge, interpretado por Fábio Assunção. Adepta do balé há anos, Fernanda irá usar referência de suas aulas para as coreografias.

 

"Me mato de fazer balé. Finalmente o Claúdio me colocou para dançar", brinca ela, que passará a contracenar com Natália Lage, que vive Luciene. "Vai ser ótimo essa mudança de ares. Batia muita bola com a Fernanda Torres e Andréa Beltrão. Vou ter a chance de troca informações com a Natália. Vai ser bom estar em um novo núcleo", afirma. Na nova temporada, a personagem de Fernanda irá revelar seu passado como dançarina de um grupo musical antes de se casar. "Agora tem esse segredo. A situação vai mudar para Flavinha e Djalma", afirma. Além disso, Sidney Magal ficará responsável pelo tema de abertura do seriado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK