Brasília-DF,
20/OUT/2017

Chandelly Braz recorre às origens para primeiras gravações de ''Geração Brasil"

A jovem atriz pernambucana esteve em Recife, onde realizou suas cenas iniciais com o grupo Maracatu Estrela de Ouro de Aliança

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:08/04/2014 07:01Atualização:07/04/2014 16:09
 (	Carta Z/Divulgação)

Chandelly Braz recorreu às suas origens para as primeiras gravações de ''Geração Brasil", próxima novela das sete. A jovem atriz pernambucana esteve em Recife, onde realizou suas cenas iniciais com o grupo Maracatu Estrela de Ouro de Aliança. As sequências do Recife Online, evento de tecnologia onde Davi, papel de Humberto Carrão, e Manu se encontram pela primeira vez, foram gravadas em dois dias e reuniram cerca de 270 figurantes em um dia e 110 no outro. Para dar maior veracidade à história, a diretora Denise Saraceni optou que todos os atores do núcleo de Recife fossem nordestinos.

Além do grupo de Maracatu, a equipe contou com a participação do DJ Dolores, também consultor dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira para o desenvolvimento deste núcleo da trama, que conta com uma banda que toca maracatu eletrônico. O folhetim tem estreia prevista para maio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK