Brasília-DF,
30/MAI/2020

Série Só garotas retrata o universo de quatro amigas

Atração inspirada no seriado "Girls" estreia nesta quarta-feira, no Multishow

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:09/04/2014 09:30
Maria Flor roteiriza e dirige o elenco do seriado (Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Noticias)
Maria Flor roteiriza e dirige o elenco do seriado

Lena Dunham imprimiu uma característica peculiar em Girls. Fala de sexo e relacionamentos de forma nua (literalmente) e crua. Assim como em Sex and the city, retrata o universo de quatro amigas, com personalidades bem distintas entre si, na fase de redescobertas e questionamentos. A série Só garotas estreia nesta quarta-feira (9/4), às 21h30, no Multishow, com receita semelhante.

Inspirada em Girls, a série brasileira é focada em experiências vividas por um quarteto de amigas na faixa dos 20 e poucos anos, mas não mostra cenas de nudez, como usualmente ocorre na norte-americana. A atriz Clara (Flora Diegues), a jornalista Mel (Julia Stockler), a advogada Fernanda (Vitória Frate) e a “libertária” Olívia (Liliana Castro) formam o grupo que compartilha situações cômicas no Rio de Janeiro.

A atriz e escritora Maria Flor (Aline, Do amor e vai atuar em O rebu) estreia como diretora na produção e assina o roteiro com mais duas amigas. Em 13 episódios (cada um com 24 minutos), alguns dramas expostos são reais. As situações de cada uma destoam. Enquanto Fernanda é pedida em casamento, Clara é deixada pelo namorado. A trilha sonora também reflete o ecletismo, com músicas como Ironic, de Alanis Morissette, e Talvez, de Clarice Falcão.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK