Brasília-DF,
23/OUT/2017

Programação da TV por assinatura traz filmes de comédia e documentários variados

O Diário de Olivier mostra as aventuras do chef pelo Peru

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/04/2014 06:07
Sexta
 (Dreamworks/Divulgação)

Kung Fu panda
(FOX, às 18h30)


Po é um panda muito atrapalhado que sonha em se tornar um lutador de kung fu, mas acredita não ter chances. Depois de anos trabalhando no restaurante de macarrão de seu pai, ele é escolhido para cumprir uma antiga profecia e passa a treinar com outros lutadores famosos.

Utopia e barbárie
(Canal Curta!, Às 21h15)


O road movie percorre 15 países, entre os quais estão França, Cuba, Uruguai e Brasil. Em cada um desses lugares, o documentário mostra testemunhas da história e as apresenta de forma apartidária e real.

Taxi Driver
(TCM, às 22h)


Solitário e sem perspectivas na vida, o perturbado motorista de táxi Travis Bickle passa suas noites rodando pelas ruas de Nova York, em meio à violência e às subversões da sociedade. Em uma de suas voltas, ele conhece a jovem Iris, a quem tenta convencer a voltar para a casa dos pais, mesmo diante da oposição do cafetão da menina.

Os Vingadores
(Telecine Action, às 22h)

Loki retorna à Terra enviado pelos chitauri, raça de alienígenas que pretende dominar os humanos. No intuito de contê-lo, um grupo de pessoas com habilidades especiais é chamado. São eles Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e a Viúva Negra.

Sábado

O fabuloso destino de Amélie Poulain
(Telecine Cult, às 17h50)

Amélie Poulain é uma jovem francesa que, após deixar a vida que levava com a família, se muda para o bairro parisiense de Montmartre. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento em que ela encontra uma caixa em sua casa e, pensando pertencer ao antigo morador, decide procurá-lo

Eu queria ter a sua vida
(Universal, às 18h10)


Dois amigos vivem reclamando de suas vidas. Um é casado e tem filhos. O outro parece que ainda vive na adolescência. Depois de fazer um desejo em frente a uma fonte mágica, os dois terão que lidar com o fato de que, agora, ocupam o corpo do outro.

Snatch – Porcos e Diamantes
(CineMax, às 21h)

Frankie Quatro-Dedos é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediador de peças roubadas. De passagem por Londres, acaba apostando um desses diamantes em uma luta ilegal de boxe. Ao mesmo tempo, dois promotores de luta se unem a um fazendeiro na tentativa de convencer um lutador cigano a participar de uma vale-tudo sem luvas.

Caça aos gângsteres
(HBO, às 22h)


Na Los Angeles da década de 1940, Mickey Cohen, um dos líderes da máfia do Brooklyn, usa a violência para conquistar espaço e respeito no meio. Quando ele decide expandir suas atividades pelo oeste dos Estados Unidos, um grupo especial da polícia é criado para capturá-lo.

Domingo

Piratas Pirados!
(HBO family, às 18h)


O Capitão Pirata tem um sonho: derrotar Black Bellamy e Cutlass Liz e levar o troféu Pirata do Ano. Mas seu jeito atrapalhado e a maré de azar que parece está atravessando vão colocá-lo em apuros.

Diário do Olivier
(GNT, às 19h)


O chef de cozinha Olivier Anquier desembarca nos lugares mais fascinantes do mundo em busca de bons roteiros de viagens e tradições culinárias com pratos e receitas deliciosas. Nesse episódio o destino é o Peru.

Gaby Gringa
(Bis, às 20h)

 (Reprodução/@gabyamarantos)

O programa acompanha as andanças da cantora Gaby Amarantos por Nova York e Londres, onde ela apresenta seu trabalho e ainda realiza encontros musicais com artistas locais e brasileiros.

Guerra é guerra
(Telecine Fun, às 22h)


Os agentes da Cia Tuck e Frank são melhores amigos. Mas essa amizade está em perigo depois que os dois descobrem que estão saindo com a mesma mulher. Para decidir quem deve ficar com a amada, eles enfrentam uma disputa que pode acabar muito mal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK