Brasília-DF,
21/OUT/2017

Reality Aprendiz celebridades contradiz nome do programa

O quadro não possui nenhum integrante conhecido; confira os destaques da coluna "Eu vi!"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:13/04/2014 06:06
Roberto Justus apresenta o reality ( Edu Moraes/Record)
Roberto Justus apresenta o reality

Foram divulgados os nomes dos participantes do programa Aprendiz celebridades. Não há um único famoso que justifique o “celebridade” escancarado no título. Todos os integrantes precisam ser apresentados de maneira quase cômica: a mãe do pai da filha da Xuxa. Ou o irmão do marido da Sandy. Um deles é ex-piloto de Fórmula Indy e DJ. Super conhecido. Pelo pai e pela mãe, no máximo.

Acabei me dando conta que a televisão está recheada de programas similares. Repletos de “rostos conhecidos” que ninguém nunca viu. Um culto aos aspirantes a subcelebridades. A Record adora o tema, vide A fazenda, sempre repleta de ex-misses, ex-BBBs, modelos frustrados e figurantes da Globo. Nunca apareceu uma “grande pensadora contemporânea” por lá.

Por um instante, vamos imaginar uma Casa dos Artistas atípica. Marília Pêra recitando monólogos em um quarto. Ferreira Gullar falando sobre teatro em outro. Daniel Galera lecionando uma oficina de escrita no jardim. Nicette Bruno ensinando receitas de bolo. O problema é que ninguém assistiria.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK