Brasília-DF,
20/OUT/2017

Sofia revela para a família seu namoro com Ben, em Malhação

Vitor e Giovana veem uma foto de Guilherme beijando Clara na internet; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/04/2014 06:00
 (Raphael Dias/TV Globo)
Malhação

Globo – 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda

Martin ajuda um rapaz a pedir sua namorada em casamento e ele se lembra de Micaela. Flaviana conversa com Serguei sobre morar com seus pais em Nova York. Antônio discute com Anita (foto), e Ben, que observa de longe, desconfia que está acontecendo alguma coisa errada. Virgílio promete ajudar Paulino com sua carta de amor. Zureta confessa que está apaixonado pela moçada revista, e os meninos o perdoam. Sidney consola Micaela, que sofre por Martin. Caetano entra no casarão escondido, mas Bernadete reconhece o suposto fantasma do ex-marido. Virgílio escreve a carta de amor de Paulino, que consegue colocá-la na bolsa de Bárbara. Micaela pula na piscina do colégio, e Martin a vê.

Terça

Martin pula na piscina do colégio para resgatar Micaela. Sidney se declara, Sofia hesita, mas acaba cedendo e beija o garoto. Bárbara lê a carta de amor anônima que encontra em sua bolsa. Sofia afirma a Sidney que nunca o perdoará por tê-la humilhado. Raíssa descobre que a carta na bolsa de Bárbara tem a letra de Virgílio Ben confessa a Hernandez que não está convencido do amor de Anita por Antônio. Antônio e Anita comunicam a Vera seu noivado, e a menina confidencia à mãe que seu noivado é parte de um plano. Caetano dirige seu carro, e Bernadete reconhece o suposto fantasma mais uma vez. Vitor e Giovana veem uma foto de Guilherme beijando Clara na internet.

Quarta

Ben cede aos encantos de Sofia. Abelardo desmascara Caetano, que finge ser um primo distante do empresário.Com a intenção de irritar o namorado, Flaviana divulga fotos de Serguei neném em uma rede social. Bárbara garante a Raíssa que responderá a carta de Virgílio. Paulino pede nova ajuda a Virgílio. Zureta, Junior e Vitor tentam descobrir se Soraia é mesmo a modelo de uma revista. Serguei descobre a armação de Flaviana. Abelardo consegue fazer com que Caetano confesse sua verdadeira identidade, e aceita ajudar o ex-patrão. Martin e Micaela decidem manter o namoro. Fábio pede dicas para Omar para conquistar Luciana. Sofia afirma que revelará à família que ama Ben e o menino hesita.

Quinta

Sofia se vangloria de sua armação com Ben para Flaviana, e afirma para a amiga que conseguirá se mudar com o menino para os Estados Unidos. Palhares prepara Antônio para a execução de seu plano. Sofia incentiva Flaviana a acabar com seu namoro com Serguei. Bárbara deixa uma carta endereçada a Virgílio. Raíssa diz a Guilherme que Clara gosta dele. Omar conta para Luciana sobre a paixão de Fábio. Luciana beija Fábio, que acredita ter conquistado a moça. Os meninos confirmam que Soraia é a modelo da revista. Bernadete desconfia das atitudes de Abelardo. Virgílio descobre a confusão das cartas de Bárbara. Sofia revela para a família seu namoro com Ben.

Sexta

A família se volta contra Sofia e Vera e Ronaldo se decepcionam com Anita e Ben. Hernandez revela que Maura e Sidney ajudaram Sofia em seu plano, e a menina se isola da família. Virgílio confessa a Bárbara que escreveu as cartas para ajudar Paulino. Sofia afirma a Vera que sempre se sentiu rejeitada na família. Serguei garante que continuará amando Flaviana, mesmo se ela se mudar para Nova York. Sofia sonha com Sidney e fica confusa.Vera desmaia e é amparada pela família. Virgílio pede uma chance com Bárbara, que o beija, para desespero de Paulino. Todos preparam a festa de Flaviana no Embaixada do Gol. Soraia recupera sua revista com Zureta. Anita chora por Ben, que encara a amada.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK