Brasília-DF,
18/OUT/2017

Miguel diz para Valentina o que acredita ter descoberto sobre Bia, em Chiquititas

A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/04/2014 06:03
 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Shirley conversa com Oscar sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado. Inocêncio leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Mili avista um carro de polícia e os dois pedem ajuda. José Ricardo vai logo cedo ao orfanato. Pata surge na escada e diz que Cintia sabe muito bem o motivo. Cintia diz que não sabe de nada. A polícia liga para o orfanato e avisa que estão levando Mili e Duda para a mansão dos Almeida Campos.

Terça

A mãe de Duda e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda. Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem.

Quarta

Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. Mili conta para Mosca um sonho que teve sobre sua infância. Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC. Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela. Marcelo, empresário de TomásFerraz, vai ao orfanato com um fotógrafo e leva Tomás Ferraz e toda equipe de show. Maria Cecília engorda e o vestido fica apertado na véspera do casamento. Tomás Ferraz faz um pequeno show da nova turnê no orfanato. Todos se juntam e tiram a foto oficial para o site do cantor português, que na verdade é Tobias. Tobias entra em nova paranoia ao ver ele mesmo no espelho.

Quinta

A avó de Maria Cecília diz que ela precisa fazer jejum até o casamento. Miguel espia as chiquititas. Bia aparece com o colar (com o pingente que ganhou de sua mãe quando nasceu) de Mili. A chiquitita fica brava, pede que Bia devolva a joia e diz que não quer que ninguém mexa no colar. Miguel se emociona e acha que Bia é sua filha com Gabriela, pois se recorda do pingente. Miguel diz para Valentina o que acredita ter descoberto sobre Bia. Miguel diz que irá atrás de José Ricardo para recuperar sua filha. Todos se arrumam para irem à festa de casamento.

Sexta

Dani danifica o bolo de casamento. Os convidados começam a chegar à igreja para o casamento de Junior e Maria Cecilia. Maria Cecília chega à igreja e, enquanto caminha até o altar, Junior vê a imagem de Carol na noiva, que se transforma na realidade, que é Maria Cecília. O Padre pergunta se alguém tem algo a dizer. Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz aos prantos e diz que ela deve se casar com quem realmente ama, que é ele. Tobias tira o disfarce, assume que cometeu erros, diz a todos que ele ama a noiva e que fez tudo por amor. Maria Cecília desmaia. Quando o casamento mais uma vez está prestes a acabar, Valentina interrompe e diz que no meio da confusão Gabriela desapareceu.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK