Brasília-DF,
23/ABR/2024

Emissora vai reformular o 'Fantástico' para buscar maior audiência

Ainda com caráter jornalístico, a produção ganhará mais entretenimento e espontaneidade em seu formato

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Carta Z Notícias Publicação:16/04/2014 07:00Atualização:15/04/2014 15:47

Renata Vasconcelos e Tadeu Schmidt formam a nova dupla de apresentadores do Fantástico (Globo/João Cotta)
Renata Vasconcelos e Tadeu Schmidt formam a nova dupla de apresentadores do Fantástico

O "Fantástico" sempre foi um dos principais produtos da Globo. Há 40 anos no ar, o jornalístico passou por diversas mudanças. No entanto, nos últimos anos, o dominical tem sofrido com as constantes quedas de audiência. Para reverter a situação, a emissora irá reformular o programa a partir do próximo domingo. Ainda com caráter jornalístico, a produção ganhará mais entretenimento e espontaneidade em seu formato. "Esse cenário nos permite infinitas possibilidades para fugir do processo tradicional de apresentação. Vamos ter maior interação e naturalidade", afirma Tadeu Schmidt, que segue no comando do jornalístico ao lado de Renata Vasconcellos.

Apesar das mudanças que passam pelo cenário e vão até a forma de apresentação, Tadeu garante que o programa não irá perder sua essência jornalística. "A alma do 'Fantástico' continua a mesma. Vamos ter reportagens exclusivas, denúncias, investigações...", ressalta. Na produção desde 2007, quando passou a apresentar os gols da rodada, Tadeu será substituído nas férias por Evaristo Costa, que comanda o ''Jornal Hoje''. No entanto, o apresentador pretende esperar o público se acostumar com o novo formato para se ausentar do programa. "Quis que o público compreendesse essa nova parceria com a Renata. E, agora, quero estar nessa reformulação ativamente", explica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Maria de Fatima Sousa 16 de Abril às 18:36

O programa realmente está precisando de uma boa repaginada, pois a qualidade caiu muito e não acompanhou outras emissoras. O Domingo Espetacular da Record está até melhor que o Fantástico!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK