Brasília-DF,
17/MAR/2024

Canal pago exibe documentário sobre arquiteto Oscar Niemeyer

Confira a programação completa da TV por assinatura, para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/04/2014 06:01
Sexta
 (	Vitor Juca/Divulgação)

O som ao redor
(MAXPRIME, às 17h)

Diante dos crescentes problemas de insegurança que se apresentam na cidade do Recife, uma comunidade decide contratar uma empresa de segurança particular. Conforme se resolve um problema, outros aparecem. O filme fez sucesso de púbico e de crítica e acabou sendo o escolhido para representar o Brasil na corrida pelo Oscar.

Invictus
(WARNER, às 22h)


Clint Eastwood dirige Matt Damon e Morgan Freeman em uma comovente história real de dois homens que se unem para curar as feridas da África do Sul por meio do rugbi. Interpretado por Freeman, o líder Nelson Mandela monta um time mesclando negros e brancos.

GloboNews Literatura: 70 anos do Pequeno Príncipe
(GLOBONEWS, às 21h30)


O programa traz um panorama sobre a história do livro, lançado em 1943 e considerado um dos clássicos da literatura infantil.

Sábado

Faroeste Caboclo
(TC PREMIUM, às 19h55)


Inspirado na música homônima, de Renato Russo, que fez sucesso com a Legião Urbana, o filme conta a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira). O jovem deixa sua cidade natal para buscar uma vida melhor em Brasília, onde se apaixona pela jovem Maria Lúcia (Isis de Oliveira).

As aventuras de Tintim
(HBO2, às 18h30)


Sem saber o que esconde a miniatura de um barco que acabou de comprar, Tintim é sequestrado junto com seu cachorro. Presa em uma embarcação, a dupla começa a desvendar todos os mistérios do objeto. A animação tem a chancela de ter sido dirigida por Steven Spielberg.

Oscar Niemeyer: o arquiteto do século
(CANALCURTA!, às 20h)


No documentário, Niemeyer dá seu depoimento, contando histórias da infância, explicando alguns de seus projetos mais famosos, como o prédio do Ministério da Educação e Cultura, no Rio de Janeiro, o conjunto da Pampulha, em Belo Horizonte e a nova capital, Brasília.

Separados pelo casamento
(TBS, às 22h15)


Depois de dois anos morando juntos, o casal Brooke e Gary decide colocar um ponto final no relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível.

Domingo

Os pássaros
(TELECINE CULT, às 19h45)

Um dos clássicos de Hitchcock, narra a trajetória de Melanie, uma jovem rica de São Francisco, que viaja a uma pequena cidade ao norte do estado atrás de um homem. Lá ela testemunha estranhos acontecimentos envolvendo os pássaros da região.

A dama de ferro
(TC TOUCH, às 20h)


Durante a recessão econômica causada pela crise do petróleo no fim da década de 1970, a primeira ministra inglesa, Margaret Thatcher é obrigada a tomar medidas impopulares, visando a recuperação do país. Meryl Streep acabou levando o 3º Oscar de sua carreira pela protagonista do longa.

A casa monstro
(UNIVERSAL, às 20h20)

 (Sony Pictures/Divulgação)

Um garoto de 12 anos acredita que há algo de estranho na casa do outro lado da rua. Tudo que passa por lá desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, ele e seus amigos deixam sua bola de basquete cair no terreno, sumindo misteriosamente. A partir desse momento, eles decidem investigar o que acontece nessa casa tão estranha.


Capitão América
(FOX, às 17h55)


Depois de ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se voluntaria para um projeto de pesquisa do exército que o transforma no Capitão América, herói dedicado a defender os ideais dos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK