Brasília-DF,
19/ABR/2024

Filme Uma prova de amor relata a luta de duas irmã contra o câncer

Confira a programação completa deste fim de semana para a TV aberta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/04/2014 06:02

Sexta

O caçador
(GLOBO, às 23h10)

Cauã Reymond protagoniza a série policial O Caçador  (	Estevam Avellar/Divulgação)
Cauã Reymond protagoniza a série policial O Caçador

O seriado policial acompanha a história de André, um ex-agente que sai da prisão após ser condenado por um crime que alega não ter cometido. Sem emprego, ele aceita se tornar caçador de recompensas. O segundo episódio do programa vai ao ar hoje.

Uma prova de amor
(SBT, às 23h)

Concebida para tentar salvar a vida de sua irmã mais velha, que sofria de câncer, Anna é submetida a inúmeras consultas, cirurgias e transfusões até procurar a justiça por não querer mais se submeter aos procedimentos. No elenco chamam a atenção as presenças de Abigail Breslin no papel da irmã de Anna e de Cameron Diaz como a mãe das meninas.

Sábado

Hop um rebelde sem páscoa
(RECORD, às 15h15)


Juniuor é um coelhinho que não quer se tornar coelho da Páscoa e, sim, baterista de uma banda famosa, foge da Ilha de Páscoa e vai para Hollywood atrás de fama. Na viagem para Califórnia, Fred atropela Junior, que, pensando em um lugar para morar, finge que está com a pata quebrada. Fred deixa ele ficar em sua casa até se recuperar. Como Fred está desempregado e Junior não quer ser coelho da Páscoa, o rapaz tem a ideia de ser o primeiro coelho da Páscoa humano.

A espada do dragão branco
(BAND, às 22h20)


No deserto quente e árido da China feudal, um mestre de artes marciais parte em uma jornada em busca de sua filha. Ao lado do companheiro, um ladrão de cavalos bom de briga, ele tem que enfrentar as mais diversas adversidades para alcançar seu objetivo.

Domingo

Entrelivros
(TV BRASIL, às 19h30)


O programa Entrelivros deste domingo, será sobre a 2ª Bienal do Livro e da Leitura, realizada na capital federal. A jornalista Renana Lessa conversa com José Rezende Jr., Paulo Paniago e Antônio Prata sobre a nova geração de ficcionistas brasileira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK