Brasília-DF,
19/ABR/2024

Terceira temporada de Tabu Brasil debate temas delicados

Amor livre, Aids e mulheres na prisão são alguns deles

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/04/2014 06:08Atualização:19/04/2014 16:18

No primeiro episódio, pessoas falam sobre as relações amorosas nada convencionais que vivenciam  (Nat Geo/Divulgação)
No primeiro episódio, pessoas falam sobre as relações amorosas nada convencionais que vivenciam

"Não é certo. Não é errado. É tabu.” É com esse lema que a terceira temporada de Tabu Brasil chegará ao canal Nat Geo, na terça-feira, às 22h. Em sete episódios, a atração, que estreou nos Estados Unidos em 2002, promoverá o debate sobre comportamentos considerados inaceitáveis pela sociedade.

Casamentos consanguíneos, pessoas que mantêm relacionamentos abertos e a paixão entre um homem e uma transexual serão algumas das histórias contadas neste ano. “A cada temporada, tentamos trazer um diferencial. Nesta, exibiremos temas urbanizados e que refletem os tabus surgidos no mundo moderno”, anuncia Paulo Franco, vice-presidente de Programação e Conteúdo da Fox International Channels Brasil.

O programa mostrará as histórias de três personagens reais em cada um dos sete episódios. Com depoimentos e desabafos emocionantes, eles contarão suas histórias de vida, comentando o porquê de elas serem consideradas tabus. Depois, especialistas analisam os casos e comentam as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que sofrem com a discriminação.

Primeiro episódio

O capítulo de estreia, Amor livre, mostrará o ideal de casamento aceitável — aquele realizado entre duas pessoas de sexos opostos. Apesar do padrão “exigido” por grande parte da sociedade, a série exibirá histórias de amor que não obedecem ao enredo, mas nem por isso deixaram de ter um final feliz.

Fique por dentro


Amor livre, partos polêmicos, Aids, mulheres na prisão, humanização pet, superdotados e obesidade serão os temas da terceira temporada. A série trará um episódio por semana, cada um com uma hora de duração. Nos Estados Unidos, país de origem do programa, já foram produzidas 13 temporadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK