Brasília-DF,
18/ABR/2024

Em Chiquititas, Mili sonha mais uma vez com m homem lhe ajudando quando bem pequenina

Confira o resumo dos capítulos da novela para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/04/2014 11:38
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Em sua casa, Maria Cecília diz para o pai, Oscar, que ficou mexida com a entrada de Tobias na igreja. Miguel leva Gabriela até uma fazenda onde passaram por grandes momentos. Bia pede desculpa para Mili por ter pego a corrente sem autorização. Mili sonha mais uma vez com uma lembrança: um homem lhe ajudando quando bem pequenina. Mili reconhece ser o José Ricardo e estranha a maneira carinhosa com que ele lhe tratou na época. Mosca (foto), Binho e Thiago encontram um bebê numa caixa de papelão no parque. Gabriela expressa sentimentos e reações às coisas que vê na fazenda. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos. Ao descobrir que a joia é de Mili, Valentina percebe que a menina deve ser sua verdadeira neta.

Terça

Mili diz que Sofia lhe presenteou com a corrente antes de morrer e tem certeza que o objeto é uma ligação entre ela e seus pais. Sozinha no quarto, Valentina vibra a descoberta de que Mili é sua neta. Tobias faz uma coletiva de imprensa para dar uma satisfação a todos os fãs sobre a farsa do personagem Tomás Ferraz. Valentina diz que encontrou a correntinha e que ela está com Mili. A mulher revela que aquela joia é única e que Sofia deu o colar para a Mili. Valentina pergunta se Mili é filha de Miguel e Gabriela. José Ricardo acaba assumindo e grita que Mili é sim a filha de Gabriela. Valentina diz que contará isso para todos e que levará ele para a justiça. José Ricardo ameaça Valentina e diz que acabará com o orfanato se qualquer um souber da verdade. Carmen aparece e interrompe a discussão.

Quarta

Tobias, Beto e Clarita estão na casa de Carol. A campainha toca e trata-se de Maria Cecília que o chama para conversar em particular. Tobias pede desculpa por ter invadido o casamento dela. Maria Cecília pede para Tobias não lhe procurar mais. Tobias fica feliz ao saber que ela não se casou. Carmen vai ao orfanato, diz para Carol que sabe que ela sonha em ser diretora, mas que nunca permitirá isso. Carol diz que não irá deixar Carmen fazer da vida das chiquititas um inferno. Armando reúne todos os funcionários e diz que a loja precisa ter o melhor barista, por isso o Francis irá competir com um novo candidato a vaga, Tobias. No orfanato, o bebê engatinha até a rua sem ninguém ver e quase é atropelado por uma moto.

Quinta

Mili sai correndo e um motoqueiro acaba salvando o bebê. Mili fica encantada pelo garoto que salvou o bebê. Emocionada, Valentina diz que ao olhar para Mili lembra de Gabriela. José Ricardo chega ao orfanato e estranha a presença de Valentina. José Ricardo diz que irá incluir Mili em seu testamento, mas que para isso Valentina deve manter segredo. Na lembrança, Sofia diz que a menina se chamará Mili e José Ricardo é firme ao pedir que Sofia desse seguimento ao plano. Gabriela acorda, desperta do bloqueio psicológico e chama por Miguel. Os dois choram, conversam e se abraçam. Miguel revela que a filha deles está viva e que é uma menina linda. Homens invadem a fazenda com armas. Um deles captura, amarra e leva Gabriela da fazenda.

Sexta

O bebê é adotado. Na Amazônia, Junior pesquisa informações sobre Miguel. O carro em que Gabriela está sendo levada à força de volta para a mansão dos Almeida Campos diminui a velocidade e ela consegue abrir a porta e fugir. Junior conversa com o único sobrevivente do acidente de helicóptero do Miguel, o piloto. O piloto diz para Junior que tem quase certeza que o helicóptero foi sabotado e que o processo que iria investigar o acidente foi arquivado muito cedo. José Ricardo vai até a fazenda, enfrenta Miguel e diz que o rapaz deve ficar longe de Gabriela. O homem que estava com Gabriela no carro entra correndo na fazenda e avisa José Ricardo que ela fugiu. Miguel consegue se soltar e derruba José Ricardo no sofá. José Ricardo conta para Carmen o que aconteceu e que Miguel também fugiu.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK