Brasília-DF,
24/ABR/2024

Roberto Justus demite Alexia Deschamps na estreia de Aprendiz celebridades

Na décima edição do reality, personalidades da mídia enfrentam o empresário

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Robson Gomes Diário de Pernambuco Publicação:23/04/2014 15:01
 (Edu Moraes/Divulgação)

Cercado de expectativas, ontem foi ao ar o capítulo de estreia do reality Aprendiz celebridades. A décima temporada da atração comandada por Roberto Justus segue - mais uma vez - os passos do "pai" da ideia, o empresário norte-americano Donald Trump, e aposta em uma versão do The apprentice apenas com famosos. Na TV Clube/Record, a sala de reunião mais temida da televisão brasileira abriu espaço para 15 personalidades dos mais diversos campos de atuação.

Nos primeiros minutos do programa, chamou a atenção a introdução de Roberto Justus, que explicou o que seria uma celebridade e qual a função dela no show business. Com uma edição bastante ágil, que deu bastante ritmo à estreia, fomos apresentados aos 15 participantes, com direito a depoimentos de amigos também famosos. E disposto a não dar moleza no primeiro programa, Justus submeteu suas celebridades a um teste de fogo: se apresentar de improviso para uma plateia de circo durante dois minutos.

No fim das performances, o apresentador, que conta como conselheiros o ator e diretor Cacá Rosset e o consultor Renato Santos, revelou o resultado: o cantor Nahim e o ator Nico Puig foram os melhores e se tornaram os líderes. Já a atriz Alexia Deschamps, a jogadora de vôlei Ana Moser e a socialite Beth Szafir não foram felizes em suas apresentações e foram convidadas à sala de reunião.

Depois que as equipes Fênix (liderada por Puig) e Next (do Nahim) foram criadas, os líderes passaram por mais um teste: uma série de três desafios que daria uma vantagem ao time vencedor na primeira prova. Dessa vez, Nahim levou a melhor para sua equipe.
Alexia foi a primeira demitida do programa (Edu Moraes/Record/Divulgação)
Alexia foi a primeira demitida do programa

Na Sala de Reunião, Justus estava disposto a eliminar uma das que não foram bem e manteve a postura rígida e conhecida das edições anteriores. O diálogo rendeu momentos interessantes, como quando o apresentador discutiu com Beth Szafir, que o interrompia constantemente. Após uma série de pequenos testes na sala, Roberto decidiu eliminar Alexia Deschamps, devido à sua falta de vontade.

Com este novo formato, a estreia de Aprendiz celebridades causou burburinho e agradou os telespectadores da TV Clube/Record, aumentando em 20% o índice de audiência no mesmo horário em relação à semana anterior. Com picos de 6 pontos no primeiro programa, o reality tem mais 23 episódios para entreter o público e revelar um lado desconhecido das celebridades. É esperar pra ver. Em tempo: Aprendiz celebridades vai ao ar às terças e quintas, às 22h15 da noite, logo após a novela Pecado mortal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK