Brasília-DF,
19/ABR/2024

Série The Americans tem terceira temporada confirmada; confira

Estrelada por Matthew Rhys e Keri Russell, a trama narra a trajetória de um casal espião da KGB que vivem nos Estados Unidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:24/04/2014 10:05Atualização:24/04/2014 13:30
 (Reprodução/Youtube)

Falando no canal FX, a série "The Americans" ganhou uma terceira temporada. Foram encomendados 13 novos episódios para a atração. Ambientada no início dos anos 1980, a trama é centrada em dois espiões da KGB (serviço de segurança russo), Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell), que vão morar nos Estados Unidos.

ESCALAÇÃO

Outra trama que já começa a ser encaminhada é a de João Emanuel Carneiro, na Globo. Apesar de a estreia ser só em 2015, o folhetim ganhou recentemente o "start" de Amora Mautner, diretora de núcleo. A ideia agora é definir o elenco. Além de Giovanna Antonelli e Cauã Reymond, a novela pode ter José de Abreu, que acabou desair de "Joia Rara".

NOVOS PROJETOS

No próximo dia 29 de abril, Thiaguinho estreia seu programa no Multishow, "Música Boa ao Vivo", e já começaa pensar em novela. Isso porque recentemente o cantor foi convidado para fazer uma participação especial em"Geração Brasil" (Globo), trama das sete que entra no ar no dia 5 de maio.

NOVO RUMO

Joana Fomm pode participar de um especial de fim de ano na Record. Dizem que ela foi convidada para fazer otelefilme "Manual Prático da Melhor Idade", de Adolfo Rosenthal. No entanto, nos bastidores é forte o boatode que a atriz está cotada para um papel de destaque na próxima novela das seis da Globo, escrita por Rui Vilhena.

CLIPE

Vencedora do "Batalha de Quiosques", reality show nacional da MTV, a Banda Uó lançará em breve um clipe gravado em uma mansão de São Paulo. A música do vídeo será "Catraca", que nasceu no programa como prêmio pela vitória do grupo. Por falar na MTV, no próximo mês, o canal completará seis meses de relançamento, agora sob o comando da Viacom.

RETORNO

O próximo projeto de Daniel Rocha, que estreou na TV na novela "Avenida Brasil" (2012), será em "Falso Brilhante" (Globo), trama de Aguinaldo Silva para as 21h. Seu personagem será o filho problemático dos personagens interpretados por Alexandre Nero, o protagonista, e Lília Cabral. A estreia do folhetim será depois de "Em Família".

DISPUTA

Já começaram as gravações da segunda temporada de "Cozinheiros em Ação", reality show que volta no segundo semestre à grade do GNT. São 18 novos candidatos na cozinha sob o comando do apresentador Olivier Anquier. Entre eles está um senhor aposentado, de 67 anos, que trocou o vício em bebidas alcoólicas pelo prazer de cozinhar.

CAIU NA WEB

Já estão circulando na internet os vídeos promocionais da série "The Strain", adaptação para o canal FX da obra literária "Trilogia da Escuridão" (Editora Rocco), escrita por Guillermo del Toro e pelo romancista Chuck Hogan. No total, são 13 episódios que estrearão em julho nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

MAIS TRABALHO

"Freud: The Secret Casebook" é o nome do novo projeto de Frank Spotnitz, roteirista de "Arquivo X" (1993-2002). A série terá como foco Sigmund Freud, médico criador da psicanálise, e seguirá a linha de um suspense policial. Ainda não foram divulgados os nomes dos atores nem a previsão de estreia nos Estados Unidos.

ADAPTAÇÃO

A história em quadrinhos "Scalped" será adaptada e transformada em série pelo canal WGN America. De acordo com a imprensa norte-americana, a trama, que acompanha a vida dos habitantes de uma reserva indígena fictícia, será produzida por Doug Jung ("Banshee"). A emissora não revelou mais detalhes sobre a execução do projeto.

NO FORNO

Conhecida por viver a personagem Debra em "Dexter", Jennifer Carpenter vai adaptar o livro "The Death Class: A True Story About Life", de Erika Hayasaki, para a TV. A trama mostra a rotina de Norma Bowe, professoraque usa técnicas diversas para fazer com que seus alunos aceitem a morte com mais tranquilidade Não há previsão de estreia.

MELHOR DA TV

A reprise da novela "Dancin? Days" (Globo), no canal pago Viva. Apesar de estar disponível em DVD há mais de dois anos, a trama de Gilberto Braga, exibida originalmente em 1978, ganha um sabor extra quando está na TV. A ansiedade para ver o próximo capítulo com os desdobramentos da história de Júlia (Sônia Braga), que foi parar na prisão acusada de atropelar e matar um homem, estimula o telespectador a esperar o dia seguinte.

PIOR DA TV

As especulações em torno do futuro da apresentadora Rachel Sheherazade, do "SBT Brasil" (SBT). A repercussão que ela conseguiu criar nas redes sociais e na imprensa, quando fez uma declaração polêmica na bancada dotelejornal, já rendeu bastante. Agora, cogita-se nos bastidores que a jornalista poderá ganhar um programa só dela. A esperança é que o foco da possível atração não seja desviado em prol de sua opinião.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK