Brasília-DF,
21/OUT/2017

TV Brasil exibe documentário sobre paisagista Burle Marx; confira outras opções

O programa será exibido neste sábado, a partir das 22h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/04/2014 06:00
 (Fox/Divulgacao)

Sexta

A família da noiva
(Globo, 14h35)


Um chefe de família, que se orgulha de estar sempre certo em relação à família, está prestes a conhecer o novo namorado da filha. Após pesquisa sobre a vida do rapaz, ele descobre que se trata de um bem-sucedido corretor da bolsa, o que o tranquiliza. Porém, a cor da pele do pretendente causará confusão.

Velozes e furiosos 4
(Record, 22h15)


Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem à série, Dom Toretto reaparece na República Dominicana praticando golpes ao lado da namorada Letty e da gangue. Perseguido pelo FBI, Dom acaba cruzando, mais uma vez, o caminho do agente Brian O'Conner.

Sábado

Expedições Burle Marx
(TV Brasil, 22h)

 ( Ed Alves/CB)

O terceiro programa mostra que Burle Marx era um botânico autodidata. A curiosidade, a sede de conhecimento e a capacidade de observação o levaram à identificação de novas espécies durante as várias expedições que fez pelo Brasil.

Drácula 3: o legado final
(Band, 22h10)

Em um futuro não muito distante, dois homens, sendo um deles padre, vão à Romênia em busca de Elizabeth, uma mulher em perigo. Eles decidem que dessa vez derrotarão os vampiros definitivamente. O país está arrasado pela guerra e a dupla encontrará um jornalista e um grupo de rebeldes que lutam contra a volta dos monstros.

Domingo

Pânico na Band
(Band, 22h)


O programa humorístico, que teve sua origem no rádio na década de 1990, traz quadros polêmicos que conquistaram o público jovem. A atração é liderada por Emílio Surita, e apresenta, com muito humor, reportagens exclusivas e situações inacreditáveis.

Bicicletas de Nhanderú
(Tv Brasil, 22h)


O programa especial deste domingo apresenta o documentário Bicicletas de Nhanderú é uma imersão na espiritualidade e na cultura dos Mbyá – Guarani da aldeia em Koenju, em São Miguel das Missões, no Rio Grande do Sul.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK