Brasília-DF,
17/MAR/2024

Mudança em roteiro de Game of Thrones pode prejudicar imagem de personagem

No último episódio da séria, a cena de sexo consensual entre Cersei e Jaime se transformou em estupro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:27/04/2014 06:05Atualização:25/04/2014 12:36

No episódio 'Quebradora de correntes', Jaime Lannister violenta a irmã e amante Cersei durante velório (HBO/Divulgação)
No episódio "Quebradora de correntes", Jaime Lannister violenta a irmã e amante Cersei durante velório

Erraram feio
O primeiro erro a gente não esquece. Ainda mais quando ele é tão grosseiro. Os roteiristas e produtores David Benioff e Dan Weiss mandaram mal ao transformarem a cena de sexo de Cersei e Jaime em um estupro. O Cavaleiro da Guarda Real era um personagem em redenção (quem leu os livros sabe bem disso) e, depois do episódio, os responsáveis pela série terão de fazer milagre para alguém ainda ter empatia por ele. Agora, é torcer pra não rolar mais nenhuma viagem, pois os dois renovaram o contrato até 2016. Você acha que a mudança prejudica a série?

Enquanto isso…


Aaron Sorkin, autor de The newsroom, pediu desculpas pelas constantes lições de moral que a série que acompanha o dia a dia de uma emissora de tevê dá na imprensa. “Eu não escrevi o show para mostrar como os profissionais deveriam ter feito com os eventos do passado. Isso nem passou na minha cabeça”, falou durante uma conferência. A última temporada da atração está prevista para o segundo semestre.

#JackVoltou

Jack Bauer volta em 6 de maio, às 22h30, na Fox. A atração, 24 horas: viva um novo dia, mostrará o herói como um foragido do governo, mas que, ainda assim, tentará deter um ataque terrorista. Fiquem ligados que, no dia 29 de abril, a emissora exibirá, às 23h30, um especial sobre o programa.

Boas notícias

Quem gosta de comédias pode comemorar: A HBO anunciou que duas atrações terão as temporadas renovadas. Veep, que mostra o cotidiano de uma atrapalhada vice-presidente dos EUA, e Silicon Valley, que narra a vida de seis programadores, estão confirmadas para 2015!

Saudades

Enquanto aguardamos ansiosamente o dia 6 de junho, dá para matar as saudades de Orange is the new black. A atriz Lea DeLaria, a Big Boo, virá à Parada Gay de São Paulo. Além disso, o trailer oficial da segunda temporada já está no site do Correio

 

Será?
Lost pode voltar. Essa é a esperança do escritor Carlton Cuse, que, em entrevista à Entertainment Weekly, revelou que a história seria retomada — mas disse não saber a data. “A ABC terá interesse porque estamos falando de uma franquia valiosa”, opinou. A atração acabou em 2010.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK