Brasília-DF,
20/OUT/2017

Em Malhação, Zelândia revela a Caetano que está grávida

Bárbara e Virgílio assumem sua paixão para os alunos; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/04/2014 06:00

 (Cynthia Salles/TV Globo)

Malhação
Globo – 17h50
Classificação indicativa livre

Segunda

Anita tenta disfarçar para Pedro sua apreensão com a viagem de Ben e Sofia. Micaela diz a Martin que não levou a sério o noivado dos dois. Anita afirma a Júlia que se vingará de Antônio. Anita convence Antônio a apresentá-la a seu suposto pai. Vanessa e Meg proíbem Serguei dese distrair com Flaviana no celular durante o trabalho. Antônio dá um anel de noivado para Anita na frente de Palhares, Carlão e Tuninho. Raíssa atualiza seu cadastro na habilitação para adoção. Vera desconfia da história sobre o primo de Caetano e faz questão de conhecer Veloso antes de assinar os documentos. Bárbara e Virgílio assumem sua paixão para os alunos. Raíssa faz um teste de gravidez. Sofia se insinua para Sidney. Anita segue Palhares.

Terça

Sidney tenta resistir, mas acaba aceitando conversar com Sofia. Raíssa se decepciona com o resultado negativo do teste de gravidez. Caetano/Veloso consegue enganar Luciana e armar para que Vera assine os documentos com a ajuda da irmã. Guilherme incentiva João Luiz a apoiar Raíssa. Martin afirma a Omar que trará dinheiro para o Embaixada. Anita consegue entrar no apartamento de Palhares. Isaac convida Martin para visitar uma sinagoga. Anita ouve Palhares falar sobre os detalhes de seu plano de assalto ao telefone. Anita deixa a casa de Palhares, mas o suposto coronel desconfia da presença de alguém. Sofia e Sidney se beijam. Anita decide revelar para Vera e Ronaldo a verdade sobre Palhares e Antônio.

Quarta

Micaela confidencia a Vera que quer virar católica para se casar na igreja com Martin, mas teme a reação de seu pai. Depois de dormir com Sidney, Sofia se vinga e avisa a ele que vai para os Estados Unidos com Ben. Caetano/Veloso se insinua para Bernardete. Raíssa e Virgílio fazem Junior retornar à sala de aula, e Norma observa a coordenadora. Caetano sonda sobre o relacionamento de Abelardo e Bernardete. Serguei tem uma ideia para aplacar a carência de Flaviana. Norma se apresenta a Raíssa como assistente social responsável por seu processo de adoção. Zelândia revela a Caetano que está grávida. Palhares e Antônio ameaçam Anita e decidem envolvê-la no assalto ao banco.

Quinta

Antônio, Anita e Palhares seguem em direção ao banco. Zelândia faz exigências para Caetano em nome do filho dos dois. Ben e Sofia se despedem de todos, e ele sente falta de Anita. Abelardo sente ciúmes de Bernardete com Caetano/Veloso. Sidney presenteia Sofia com flores e bombons. Micaela encontra livros sobre o judaísmo nos pertences de Martin. Antônio e Palhares mantêm Anita refém durante o assalto ao banco. Flaviana pede que Drica, Bruna e Amanda gravem imagens do cotidiano de Serguei. Martin exige que o Embaixada ofereça opções de comida judaica. Anita tenta atrapalhar o plano do assalto e desafia Antônio.

Sexta

Palhares arremessa Anita ao chão, e Antônio não gosta. Anita tenta alcançar seu celular. O voo de Ben e Sofia atrasa. Antônio ameaça explodir a bomba, e Anita consegue enviar uma mensagem com uma foto sua para Ben. Ben e Sofia conseguem avisar a Vera sobre o paradeiro de Anita e desembarcam do voo. A polícia chega ao banco que está sendo assaltado. Antônio vê a mensagem de Anita para Ben. Palhares aciona a bomba e foge, e a polícia evacua o banco. Micaela afirma que quer se casar com Martin. Anita é resgatada, e Ben e Sofia chegam para vê-la. Toda a família apoia Anita, e Sofia se sente excluída. Maura conforta Hernandez. Ben e Anita se beijam.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK