Brasília-DF,
27/MAI/2020

Dani começa a mexer os dedos durante fisioterapia, em Chiquititas

Fernando convida Carol para um novo encontro; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/04/2014 06:03Atualização:28/04/2014 09:16
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas

 SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Gabriela acorda. Elisa explica que a encontrou caída na mata, sozinha. Joaquim, esposo de Elisa, pergunta quem ela é, mas Gabriela diz que não sabe qual seu nome e que não se lembra de nada. Dani, que está numa cadeira de rodas, tenta descer a escada sozinha e quase cai. Carol aparece e ajuda a menina. As chiquititas explicam que não roubaram nada, mas Heitor não acredita. O homem diz que dará um tempo para eles repensarem e devolverem o objeto. Maria tenta contar para Carol o que aconteceu no vizinho, mas como não fala, não consegue se expressar através da mímica. Fernando faz fisioterapia de Dani e percebe que a menina passou a mexer os dedos. Fernando convida Carol para um novo encontro.

Terça

Carmen fica chocada ao descobrir que Mili é filha de Gabriela e que seu irmão, José Ricardo, mentiu para ela esse tempo todo. Os assaltantes da casa vizinha entram no orfanato. Eles fingem ser técnicos de uma rede de TV a cabo. Maria vê os dois e, com medo, corre para o quarto com a boneca Laura. Gabriela se recupera na casa de Joaquim e Elisa. Heitor vai ao orfanato cobrar que devolvam o relógio, e Maria consegue provar que os bandidos são os verdadeiros culpados e estão com o relógio de Heitor. O capanga de José Ricardo vai a casa de Elisa e Joaquim atrás de Gabriela. Joaquim ajuda a mulher a se esconder e diz que não viu Gabi.

Quarta

Carmen sonda Mili para saber o que tanto a chiquitita conversa com Valentina. Na mata, Junior conversa com um dos reféns e descobre que eles estão lá há anos e que Miguel também esteve no local, mas que de forma misteriosa conseguiu fugir. Na diretoria do orfanato, Heitor diz para Carmen que gostaria que um menino fosse para o Raio de Luz. Heitor diz que o menino é considerado um gênio. Mili e JP conversam bastante, o que desperta a curiosidade das demais garotas. José Ricardo sofre um infarto em meio à discussão. Carmen é comunicada e vai as pressas para o hospital. Valentina avisa que ele está sendo operado, mas que não consegue se comunicar com Junior. Bia, Pata, Cris e Vivi dizem para Mili inventar um pretexto pra chamar JP para passar a tarde no orfanato.

Quinta

Ana e Tati encontram com JP na rua e o convidam para o piquenique. JP aceita o convite e entra no orfanato. Tobias quase consegue beijar Maria Cecília no Café Boutique. Os chiquititos decidem montar uma banda. No hospital, Carmen diz estar chocada com a delicada situação de saúde de José Ricardo. Chegam várias caixas de mudança no Orfanato Raio de Luz. Heitor entra com Samuel e avisa que todas aquelas caixas são coisas que eram do avô do menino, com quem ele morava. Carol dá as boas-vindas ao novo chiquitito. Os meninos apresentam o quarto e conversam com Samuca.

Sexta

Beto avisa Tobias que recebeu uma ligação do cantor português Roberto Leal. Clarita encontra outro bilhete e acha que é Beto. O rapaz diz que não sabe do que ela está falando. Clarita passa a achar que se trata de Armando. Os meninos vão ao quarto e encontram todos os instrumentos musicais restaurados. Samuca avisa que foi ele quem ajustou os instrumentos para os meninos. Roberto Leal se encontra com Tobias e Beto no Café Boutique, diz que teve conhecimento de toda a história por trás de Tomás Ferraz e que decidiu perdoar o restante da divida pelo uso indevido da canção. Valentina avisa que o estado de saúde de José Ricardo piorou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK