Brasília-DF,
19/ABR/2024

Estreia de Sabrina Sato garante vice-liderança isolada em emissora

Com Anitta, Tom Cavalcanti e um grande game show, a japa começou o Programa da Sabrina com pé direito

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:28/04/2014 08:48

O programa da Sabrina Sato estreou, neste sábado, com média de 10 pontos e pico de 12 (Reprodução/Instagram@sabrinareal)
O programa da Sabrina Sato estreou, neste sábado, com média de 10 pontos e pico de 12

"Parece que é difícil de acreditar, mas é verdade! É verdade, pai, mãe, Penápolis, Brasil: tá começando o Programa da Sabrina!", com essas palavras, a apresentadora Sabrina Sato, visivelmente emocionada, anunciou o início de seu programa nos primeiros minutos da atração. Com um figurino preto bastante brilhante e diante de uma grande plateia, a "japa" não escondia a emoção em trilhar o primeiro passo solo na TV Clube/Record. Com seu jeito espontâneo, arrancou risos do público ao não esconder o nervosismo: "Eu erro muito. É obvio que eu vou errar bastante e vocês vão acompanhar tudo isso. Mas vou fazer de tudo pra dar certo", prometeu a morena.

Durante duas horas e meia, Sabrina contou com grandes atrações, começando com a cantora Anitta. Além de apresentar sucessos como Blá, Blá, Blá, Zen e Show das Poderosas, a artista participou do quadros Mão boba, em que ela se tornou "as mãos de Sabrina" para tentar maquiar a apresentadora, e Balão da Sabrina, uma espécie de homenagem numa forma bem criativa: elas "sobrevoaram" a história de Anitta, onde ela viu a casa onde morou, a escola onde estudou e reviu algumas amizades. Por fim, o coral da igreja que ela cantava entrou no palco da atração, levando a "poderosa" às lágrimas.

Durante a presença da cantora Anitta, Sabrina Sato recebeu uma surpresa do grupo Porta dos Fundos. Quando parte da equipe do canal de humor entrou no programa - entre eles o namorado da apresentadora, o ator João Vicente de Castro - a turma anunciou que estava "doando" para Sato um assistente de palco diretamente de seu elenco: o humorista Totoro. Sabrina também foi às ruas no quadro "Sabrina esteve aqui", que na estreia contou a história de uma cabeleireira da zona norte de São Paulo.

Um dos grandes momentos do Programa da Sabrina foi o game-show Meu marido é o cara, gravado num estúdio a parte, localizado em Paulínia, interior de São Paulo. A continuidade do programa acertou em cheio ao colocar a "japa" com o mesmo figurino usado nos estúdios da TV Clube/Record. A gincana entre quatro casais foi bem executada e Sato comandou bem a competição, que premiou o par vencedor com cinco mil reais.

Por fim, a apresentadora foi até Fortaleza bater um papo com o humorista Tom Cavalcanti. Numa entrevista bem descontraída, o comediante contou um pouco de sua vida e trajetória na Rede Globo e TV Clube/Record. Um dos pontos altos da conversa foi sobre o humorista Chico Anysio, onde Tom lamentou o triste fim da carreira da figura que o inspirou, já que Chico estava fora da televisão na época em que faleceu, em 2012: "Quem promoveu isso vai ter o troco", desabafou o humorista. E ao ser questionado por Sabrina sobre o retorno do Tom Cavalcanti para a telinha, o comediante desconversou: "Quando tiver um projeto bom, eu voltarei em breve", garantiu ele, que agora se dedica ao teatro e a um filme para o cinema.

As noites de sábado, então, ganham uma nova opção de entretenimento para toda a família com o Programa da Sabrina. Se seguir o ritmo do primeiro programa, podemos esperar um grande sucesso de audiência. De acordo com dados prévios do Ibope, a estreia de Sabrina Sato garantiu a vice-liderança isolada para a TV Clube, com média de 10 pontos e pico de 12.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK