Brasília-DF,
20/OUT/2017

Seriado Drop dead diva está na sexta temporada; confira

Personagem descobre que é possível ser bonita e interessante sem seguir os padrões de beleza

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:30/04/2014 09:30
Na série Drop dead diva, Deb (à frente) questiona o caráter e os padrões de beleza (Lifetime channel/Divulgação)
Na série Drop dead diva, Deb (à frente) questiona o caráter e os padrões de beleza

Em Drop dead diva (Netflix), Deb (Brooke D’Orsay) é uma aspirante a modelo de vida perfeita: namorado dos sonhos e bons amigos. Tudo está dando certo até que a jovem se envolve em um acidente de carro. Entre a vida e a morte, ela vai parar em uma espécie de sala de espera do paraíso. Mas, por nunca ter sido mais do que um rosto bonito, não é bem-vista. Sem saber para que lugar ela deve ir — céu ou inferno — seu anjo da guarda, Fred (Ben Feldman), tem que tomar uma decisão.

Inconformada, a jovem acaba sendo enviada de novo para Terra, com um porém: ela agora ocupa o corpo de Jane (Brooke Elliott), uma advogada de 30 anos e muito sucesso. Ela acabou de ser baleada por um dos clientes e, ao contrário de Deb, foi para o céu. A surpresa maior da modelo quando acorda é estar no corpo da jurista, que é o seu oposto: inteligente, cheia de opinião e gordinha. Deb tem que aprender a se comportar na nova profissão e “no novo corpo”.

O seriado na sexta temporada mistura humor e drama. A série se passa no escritório de advocacia de Jane. Deb estava acostumada a não fazer muito, se vê numa posição importante para muita gente. Descobre que é possível ser bonita e interessante sem seguir os padrões de beleza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK