Brasília-DF,
21/OUT/2017

Novela 'Em Família' promove reviravolta na trama; confira

Luiza (Bruna Marquezine) vai assumir para todos que ama Laerte (Gabriel Braga Nunes), inclusive para a mãe, Helena

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:30/04/2014 11:02
 (Globo/Alex Carvalho )

A novela "Em Família", da TV Globo, promove uma reviravolta no rumo dos principais personagens a partir do próximo dia 5, quando Luiza (Bruna Marquezine) assume para todos que ama Laerte (Gabriel Braga Nunes), inclusive para sua mãe, Helena (Julia Lemmertz). O casal começa o namoro, surgindo sempre agarradinho em cenas no Galpão Cultural, e vai planejar até viajar em lua de mel.

Além de Helena, Shirley (Vivianne Pasmanter), André (Bruno Gissoni), Verônica (Helena Ranaldi) e Selma (AnaBeatriz Nogueira) não vão engolir fácil o romance da estudante com o músico. A mãe de Laerte vai se afastar do filho, indo se hospedar na casa de Chica (Natália do Vale) e, logo após ter uma discussão com o flautista, que lhe pedirá para reconsiderar sua opinião sobre Luiza, ela ficará esclerosada.

Selma voltará a ter embates com a irmã por conta da sua língua afiada. "A maldição se repete, minha irmã. Meu filho novamente na mão de uma mulher da sua família. Pior, na mão da filha da Helena. É ou não é uma maldição?", dirá Selma a Chica, que vai repreender a irmã.

Enquanto isso, Luiza se assustará com a intensidade de seus sentimentos por Laerte. "Essa história é diferente de todas que vivi", confessará ela a Alice (Erika Januza). A jovem demonstrará até nervosismo diante da primeira vez na cama com o novo amor. "Olha aqui, minha mão está suando, só de pensar. Vai ser nossa primeira noite", comentará ela com a amiga sobre a lua de mel que eles querem ter.

Os dois vão planejar fazer uma viagem romântica para poderem dormir e acordar juntos. Laerte avisará Verônica que vai se ausentar do Galpão por dois dias após a festa de aniversário do filho, Leto (Ronny Kriwat). O novo casal da novela das nove irá junto e chegará de mãos dadas à comemoração na casa de Shirley, que estará armando um plano para acabar com a felicidade dos pombinhos.

André também vai estar no aniversário de Leto e provocará Laerte "Está me olhando por quê? Está com medo que eu te roube a namorada?", vai falar o estudante. "Se eu achasse que você tinha alguma chance, talvez... mas acho que não. Eu já roubei a sua. E olha: não tenho a sua idade e não brigo com criança", responderá o músico.

Outra história que muda é o romance homoafetivo de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller). A fotógrafa vai insistir na paixão que sente, mas a assistente estará totalmente envolvida com o transplante decoração de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Ele receberá o órgão de um operário, que cai do andaime de uma construção em Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro).

A sequência da morte do trabalhador à cirurgia de transplante do chef será bem realista, com detalhes e muitos diálogos sobre como é feito um transplante de coração. A tensão dos familiares também promete segurar o telespectador na frente da TV.

A operação será bem-sucedida e Cadu vai surgir depois voltando para casa de carro e admirando a beleza do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. "Cheguei a pensar que nunca mais teria paz... Que nunca mais teria a chance de ver um dia bonito como esse de novo", dirá ele, que será recebido em casa com uma festa com a presença de toda família.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK