Brasília-DF,
20/OUT/2017

Desenho Hora da aventura é destaque na programação do Cartoon Nerwork

O seriado conta a história de Finn, um menino superdescolado, e o cão Jake, por aventuras incríveis na Terra de Ooo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:04/05/2014 06:03
O desenho A hora da aventura é um dos sucessos do Cartoon Network entre o público
 (Cartoon Network /Divulgação)
O desenho A hora da aventura é um dos sucessos do Cartoon Network entre o público

Um dos líderes de audiência do canais por assinatura, o Cartoon Network está entre os pioneiros em programas infantis da tevê paga. Voltado quase que exclusivamente para atrações animadas, o canal está entre os mais assistidos por crianças em todo o mundo. No Brasil, o Cartoon oferece grade de programação variada com atrações para crianças de diferentes idades.

Além dos clássicos como Ben 10 e A turma da Mônica, o canal aposta em atrações mais recentes. Uma delas, Hora da aventura, acompanha Finn, um menino superdescolado, e o cão Jake, por aventuras incríveis na Terra de Ooo. Em Apenas um show, um guaxinim e um gaio-azul, são os zeladores de um parque nacional.

Os dois melhores amigos, passam os dias em busca de diversão. Recentemente, O incrível mundo de Gumball tem atraído um grande número de fãs. Lançado em 2011, o programa, que é também exibido pelo SBT, gira em torno dos irmãos Gumball, um gato otimistas, e Darwin, um peixe com pernas, membros da família Watterson. Os dois passam a viver as mais diferentes aventuras, após se mudarem para uma pequena cidade. Os programas vão ao ar todas as segundas, a partir das 20h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK