Brasília-DF,
20/OUT/2017

Seriado "Chegou Honey Boo Boo" acompanha a vida de uma menina americana

O programa, exibido no Brasil pelo TLC, quarta-feira, às 20h40, se passa, na maior parte do tempo, na casa da família

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:04/05/2014 06:05Atualização:02/05/2014 11:07
Honey Boo Boo (C ) é a grande estrela do programa (TLC/ Divulgação)
Honey Boo Boo (C ) é a grande estrela do programa

Lançado em 2012 na televisão americana, o reality show Chegou Honey Boo Boo se tornou um sucesso de público. Com a pequena Alana (conhecida pelo apelido Honey Boo Boo) como protagonista, o programa acompanha a rotina dos Thompson. Formada por pessoas excêntricas, a família vive na minúscula cidade de McIntyre, no interior da Georgia, e encara as situações hilárias, que, em alguns momentos, beiram o absurdo.

A ideia da atração surgiu após a pequena Alana ter participado de outro programa famoso, Pequenas misses, que mostra como as mães preparam as filhas para concursos de beleza. Por fugir do perfil tradicional das crianças que se inscrevem nesse tipo de evento e ser dona de uma personalidade impressionante, Honey Boo Boo chamou a atenção de produtores que apostaram no potencial da história da menina.

O programa, exibido no Brasil pelo TLC, quarta-feira, às 20h40, se passa, na maior parte do tempo, na casa da família. Além da pequena miss, o clã é formado por June, a matriarca viciada em acumular cupons de desconto, Sugar Bear, o tranquilo pai de Alana, e pelas irmãs Pumpkin, Jessica e Anna — que, aos 17 anos, acaba de ter a primeira filha. Eles parecem ter a capacidade de rir de si mesmo e dos costumes nem um pouco ortodoxos.

Apesar de ser quase uma unanimidade entre o público, o programa não agrada aos críticos. Nos Estados Unidos, a atração recebeu avaliações negativas de especialistas, que acreditam que se trata de exploração de menores, já que, constantemente, Alana é colocada em situações vexatórias, inclusive em relação ao peso. A menina e o público, no entanto, não parecem se importar, já que a própria costuma fazer humor em relação a aparência. Entre as pérolas que fala estão frases como “beleza vem em diferentes tamanhos, o meu é fofo”, ou “quando minha barriga dói, normalmente são gases”.

Confira frases da série

"A Miss Georgia 2011 é muito bonita, não acho que ela peide"

"Quando minha barriga dói geralmente é por causa de gases ou muitos nuggets "

"Bronzeado em spray é igual cocô na lata"

"Eu gostaria de ter um dedo a mais para poder agarrar mais cheetos"

"Espero que a mamãe não coma o Glitzy. Ela come tudo o que vê pela frente".

"Aulas de etiqueta são para pessoas estúpidas"

"Não tem nada errado em ser gay. Todo mundo é um pouco gay"
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK