Brasília-DF,
18/OUT/2017

Junior e Neco usam dicas de amigos e fogem de cativeiro, em Chiquititas

Tati, Ana, Thiago e Binho aproveitam que Samuca está sonâmbulo para fazer com que ele abra seu cofre; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/05/2014 06:04Atualização:05/05/2014 09:42
 ( SBT/Divulgação)

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Junior, que está como escravo e prisioneiro de um grupo na floresta Amazônica, descobre através de um antigo refém do local que o acidente aéreo não foi acidente. Mili, Pata e Cris vão até o hospital desejar melhoras para José Ricardo. Emocionado, José Ricardo pede que Mili se aproxime e, com muita dificuldade, diz apenas uma palavra para ela: "Perdão". Carmen entra no quarto de José Ricardo e consegue que ele assine o falso testamento que beneficia apenas ela. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina decide mexer nos papeis que Carmen levou pra José Ricardo assinar e descobre que se trata de um testamento alterado, que tira a herança que seria deixada para Mili. Carmen aparece.

Terça

Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. No caminho, ela é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital. Mili e Carol ficam no hospital de prontidão para saber sobre o estado de saúde de Valentina, que está em coma. Tati, Ana, Thiago e Binho aproveitam que Samuca está sonâmbulo para fazer com que ele abra seu cofre. Tati, Ana, Binho e Thiago apertam o objeto de Samuca, uma espécie de controle remoto. O objeto lança raios que fazem com que um urso de pelúcia se multiplique em três.

Quarta

Thiago diz para Binho, Ana e Tati que, ao invés de usarem o invento de Samuca para multiplicar brinquedos, deveriam multiplicar dinheiro para poderem comprar o que quiserem. Samuca pergunta para Chico e Ernestina, que na verdade é Matilde, se pode montar um laboratório de estudos no quartinho de limpeza. As quatro cópias de Ana bagunçam todo o orfanato. O casal que está com Gabriela encontra um cartaz de busca com a foto dela. Eles ligam para a mansão dos Almeida Campos e falam com Carmen. A vilã fica preocupada ao saber que Gabriela voltou a falar e avisa que irá buscá-la, embora não desminta o fato deles acharem que Gabriela - que perdeu a memória - se chama Sofia.

Quinta

Samuca usa um dos inventos de seu avô, que leva ao sono. Assim conseguem capturar os clones de Ana e desfazer o incidente da máquina multiplicadora. JP liga para Mili, convida ela para ir à piscina de sua casa e levar quem ela quiser. Mosca fica enciumado e diz que não irá. Carmen vai até a casa do casal que está com Gabriela. Carmen fica feliz ao perceber que Gabriela perdeu a memória e que acredita se chamar Sofia. Mili faz maquiagem e de arruma toda para ir até a casa de JP. Bia, Cris, Pata e Vivi acompanham Mili. As meninas aguardam JP na piscina. O garoto chega acompanhado de sua namorada, Renata.

Sexta

Carmen diz para Gabriela, que perdeu a memória, que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. Junior avisa Neco que tentarão fugir nesta noite do cativeiro onde são obrigados a trabalhar como escravos em plena floresta Amazônica. Gabriela, que pensa se chamar Sofia, chega à mansão dos Almeida Campos. Junior aproveita uma confusão e consegue pegar Neco para juntos tentarem fugir. Os meninos usam a mosca no quarto das chiquititas e descobrem que JP tinha namorada. Bia consegue matar a mosca, que na verdade é um aparelho tecnológico. Usando as dicas de fuga deixados por Miguel escondidas no cativeiro, Junior e Neco fogem.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK