Brasília-DF,
23/OUT/2017

Última temporada de Skins chega nesta terça-feira ao Brasil

A última fase do drama adolescente traz personagens antigos, que se reencontram com os da sexta temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:06/05/2014 10:16
 ( HBO Plus/Divulgação)

Downton Abbey, Black mirror, Luther, The it crowd, Sherlock, Being human e Doctor who são algumas das séries britânicas que ganharam projeção mundial nos últimos anos. Cada uma com características e públicos distintos. Com dramas adolescentes, Skins entrou para a lista em 2007 na TV inglesa e concluiu a trajetória em 2013. Festas, drogas, conflitos pessoais e mortes rodeiam a trama.

A sétima e última temporada estreia no Brasil nesta terça-feira, no HBO Plus, às 22h30. O sucesso da produção inspirou a criação de uma versão norte-americana, que só durou uma temporada. A fase final da série, criada por Bryan Elsley e Jamie Brittain, terá três episódios, com duas horas de duração cada um. A flexibilidade de elenco, com mudanças de atores a cada duas temporadas, é uma das características do seriado.

Para os fãs, o momento será de relembrar personagens já conhecidos: Naomi, Emily, James Cook, Cassie e Effy Stonem voltam à trama e se encontram com personagens da sexta temporada. Também no elenco, o ator Jamie Michie, de Game of thrones. A última temporada estreou na Inglaterra em julho do ano passado. No primeiro episódio, a história se concentra em Effy. Ele descobre uma grande fraude financeira, que envolve o chefe, com quem mantém um relacionamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK