Brasília-DF,
20/ABR/2024

Friends completa 10 anos e encerra temporada com legião de fãs

Esta foi uma das poucas séries que não alterou o elenco principal durante os 10 anos em que esteve no ar. Por episódio, cada ator ganhava cerca de U$ 1 milhão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/05/2014 16:29
 (	Warner/Divulgação)

Nesta terça-feira (06/5), um dos seriados mais queridos do mundo completa 10 anos fora do ar. Com audiência recorde de 52 milhões de espectadores nos EUA, Friends encerrava a décima temporada deixando uma legião de fãs; e histórias hilárias e marcantes que, até hoje, fazem sucesso nas inúmeras reprises realizadas pelo Warner Channel.

O sitcom dos seis amigos que batalhavam para sobreviver em Nova York lançou moda e fez a carreira dos protagonistas. A satisfação dos atores era tamanha que Friends foi uma das poucas séries que não alterou o elenco principal durante os 10 anos em que esteve no ar. Por episódio, cada ator ganhava cerca de U$ 1 milhão.

O segredo para ser uma série memorável ainda é foco de conversas e de demonstrações de saudade na internet. A verdade é que poucas séries de comédia conseguiram reunir um bom texto a personagens com histórias e características tão próximas do público.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK