Brasília-DF,
02/JUL/2020

Antonia Fontenelle confessa que teme provas com bichos e insetos

A atriz participou do quadro Isso Eu Faço", do programa "Hora do Faro"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:08/05/2014 09:15Atualização:08/05/2014 09:18
Atualmente, a atriz está apresentando o programa  'Na Lata com Antonia' na internet (Rede Record de Comunicação/Divulgação)
Atualmente, a atriz está apresentando o programa "Na Lata com Antonia" na internet

A atriz Antonia Fontenelle está disposta a mostrar um pouco mais de sua personalidade e capacidade de superação para o grande público. Por isso, aceitou participar do quadro "Isso Eu Faço", do programa "Hora do Faro", da Record. A atração estreou no último domingo (27/4).

Ao lado de outras sete celebridades, Antonia será testada em diferentes provas a cada domingo. Na apresentação do quadro, o primeiro desafio proposto ao grupo foi uma espécie de dança do ventre com uma cobra. Outratarefa que um deles terá de aprender e executar é um número de mágica em que o participante precisa se soltar de algemas estando submerso em um barril de água, que será trancado com vários cadeados. "Vou tentar me desafiar e dar o melhor de mim. Não sou mulher de amarelar", avisa Antonia, que teme provas com bichos ou insetos.

Mesmo revelando alguns temores, ela afirma que não fez nenhuma preparação, nem física nem psicológica para participar do desafio. "Esse desconhecido é absolutamente instigante para mim. Gosto de não saber do amanhã", comenta a loira, que também adotou o "imprevisto" em sua vida profissional. Antonia quer se experimentarem diferentes funções. "Quero brincar de me comunicar", confidencia.

A atriz está apresentando um programa na internet, "Na Lata com Antonia", em que se arrisca como apresentadora. "Cada edição me sai bem cara, em torno de R$ 14 mil. Vou buscar patrocínio para aumentar a minha estrutura. Tenho verdadeiro fascínio pela comunicação e, lá, transito por todos os universos."

Antonia já entrevistou a preparadora de elenco Fátima Toledo, o jornalista Léo Dias, a atriz Thammy Mirandae a funkeira Verônica Costa. "Estou fazendo as pessoas verem meus convidados com outros olhos", diz ela, que, ao conversar com Thammy sobre a dificuldade de se assumir gay, teve seu nome envolvido em uma polêmica. "As pessoas depois falaram que estamos namorando. Ela tem namorada e eu gosto de homem. O que a gente faz com esses comentários? Nada, é para rir né?"

A atriz fez a novela "Balacobaco" (2012) na Record; depois, participou do seriado "Se Eu Fosse Você", no canal Fox; e está agora no elenco do "Isso Eu Faço". "Um dos motivos de eu estar no reality é para me despir para o público me conhecer mais", diz Antonia, que não teme ser vista em momentos de intimidade, como chorando.

Vida pessoal

Antonia Fontenelle ficou conhecida como mulher do ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012, de embolia pulmonar. Superexposta de lá para cá na imprensa por conta da partilha de bens do ex-marido,ela afirma que nunca se arrependeu do que fez. "Tem coisas que eu penso que deveria ter explicado de outra forma porque, para determinados veículos, uma vírgula já é uma frase. Isso arrebenta a gente e me atrapalhano quesito amoroso porque quem está ao meu lado sofre junto", conta.

Recentemente, após ter um rápido romance com o jogador de futebol Emerson Sheik, declarações de amor tanto dela quanto dele continuam a "pipocar" na imprensa. "Não estamos namorando, mas acho que ele é a pessoa mais especial do mundo. O Sheik é meu amor", dispara ela.

Antonia nasceu em Brasília e, aos dois meses de vida, foi adotada por uma família do sertão do Piauí. "Meuspais são ricos de valores", declara ela, que faz questão de dizer que passou fome quando chegou ao Rio de Janeiro para estudar teatro.

Com 41 anos e cheia de curvas, a loira revela que não é de engordar muito, mas parou de malhar e está sentindo o peso da gravidade."Fiz muay thai e fiquei toda definida, toda gostosa, mas não gostei dos resultadosnas fotos, aumenta muito e me achei muito grandona. Parei há um mês e caiu tudo", conta ela, que tirou lactose, glúten e sal da alimentação para se manter sequinha.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK