Brasília-DF,
21/OUT/2017

Polêmico seriado Vice é renovado para mais duas temporadas

produção, conhecida por apresentar histórias desconhecidas dos grande público, conquistou sucesso de público e crítica e promete mais polêmicas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:08/05/2014 14:01Atualização:08/05/2014 14:29

 (Divulgação/Imdb)

A HBO anunciou a renovação para a terceira e a quarta temporadas da série Vice. A produção, conhecida por apresentar histórias desconhecidas dos grande público, conquistou sucesso de público e crítica e promete mais polêmicas.

Entre outros assuntos, Vice mostra, por exemplo, os assassinatos políticos nas Filipinas, a obsessão pelas artes marciais que invadiu o Senegal e a área nuclear na Cachemira. A segunda temporada da série estreou no dia 22 de abril na HBO e vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h30.

O Brasil também já foi tema da atração -- em um episódio, os correspondentes do programa mostraram os casos de tortura nas favelas do Rio de Janeiro.

A Vice tem produção de Bill Maher, Shane Smith e Eddy Moretti; Fareed Zakaira, (apresentador da CNN) é coprodutor e BJ Levin é coprodutor executivo. O elenco conta com nomes como Thomas Morton, Suroosh Alvi e Vikram Gandhi.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK