Brasília-DF,
18/OUT/2017

Rafael Cortez reestreia na telinha com novo programa

O ex-CQC volta à tela da TV Clube/Record como apresentador de uma atração sobre encontros amorosos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:09/05/2014 10:54
O apresentador fazia parte do programa CQC, da Band (Antonio Chahestian/Record)
O apresentador fazia parte do programa CQC, da Band

Programas de namoro são recorrentes na televisão brasileira. Neste ano, inclusive, serão lembrados os 20 anos do Em nome do amor, de Silvio Santos, que popularizou o gênero no Brasil. A TV Clube/Record aposta novamente no modelo, mas com uma proposta renovada. Rafael Cortez estreia o programa Me leva contigo, nesta sexta, às 22h30. O apresentador afirma que vai fugir do formato convencional, já que avalia como “desgastado”. A nova atração é inspirada no formato internacional de Take me out (da FreemantleMedia), já adaptado para 20 países, como Espanha, Austrália e Reino Unido.

De acordo com Cortez, a atração visa promover o encontro de pessoas, mas não necessariamente um namoro. Ao todo, 30 mulheres estão à procura de um parceiro. Para analisarem os candidatos, serão exibidos VTs com informações sobre eles.

O elenco será fixo. Quando participantes atingirem o objetivo “amoroso”, serão substituídas por novas. Além do viés “romântico”, o programa terá proximidade com o humor, já que será conduzido pelo humorista. Desde a saída do CQC, na Band, Me leva contigo é o segundo programa apresentado por Rafael Cortez na emissora. O primeiro foi o reality Got talent Brasil, também inspirado do modelo internacional.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK