Brasília-DF,
05/ABR/2020

Modelo Andressa Urach diz que vai ser a nova Hebe Camargo da televisão

A vice-miss bumbum 2013 apresentará, ao lado de Zé Luiz, Thiago Rocha, Babi Rossi e Vinícius Vieira, o programa "Muito Show"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:10/05/2014 06:00
O programa será exibido de  de segunda a sexta-feira, na RedeTv! (RedeTV!/Divulgação)
O programa será exibido de de segunda a sexta-feira, na RedeTv!

Com novo cenário e em novo horário, a RedeTV! estreou nesta semana o "Muito Show", que substituiu a atraçãodiária "Morning Show". O programa, ao vivo, vai ao ar às 18h45 e traz também novos apresentadores. As modelos Andressa Urach, participante de "A Fazenda 6", da Record; e Babi Rossi, ex-panicat, são as apostas da emissora e, além de participar da bancada do "Muito Show", vão às ruas fazer matérias que discutem notícias do dia a dia com uma pitada de humor ácido. Ao lado das musas, no comando da atração, estão os já conhecidos apresentadores do "Morning Show", Zé Luiz e Thiago Rocha. O humorista Vinícius Vieira completa o time.

Em entrevista à Agência Estado, Babi Rossi e Andressa Urach contam que estão muito felizes com a decisão daRedeTV! em as contratarem como apresentadoras. As modelos, que pretendem seguir carreira na televisão, já têm suas inspirações.

Andressa, assim que assinou o contrato com a emissora, disse que está nascendo uma nova Hebe Camargo. "Quando eu falo isso, as pessoas dão risada, mas é só sentar e esperar. A Hebe amava a televisão, assim como eu.Pode demorar uma década, mas eu vou chegar lá", diz ela, sem nenhuma modéstia.

Já Babi se espelha em apresentadoras que para ela deram a cara à tapa. "Tenho profunda admiração por todas as mulheres que ganharam espaço na televisão. Adoro a Luciana Gimenez e também a Ana Maria Braga, que, depois de serem criticadas, calaram a boca de muita gente."

O programa ao vivo não intimida as loiras, que acreditam estar preparadas para as críticas. "Não acho ruim virar piada, sou desse jeito e pronto", afirma Babi. Para Andressa, o fato de ser ao vivo só a deixa mais empolgada. "É uma delícia e não tenho o menor medo de errar. Aos poucos, acredito que as pessoas vão notandoque estou evoluindo e isso é ótimo."

O desafio de Andressa é ainda maior do que o de Babi, pois ela discute política na atração e está estudandobastante para dominar o assunto. "Eu sempre gostei de política, mas agora estou me preparando melhor, com aulas particulares. Quero pegar de jeito os políticos e não ter papas na língua, ainda mais neste ano, que temos eleição presidencial", diz. A apresentadora vai perguntar o que muitos gostariam de saber. "Não vai ter um humor pesado e bobo. Serão entrevistas com um tom mais ácido. Mas é claro que, com as saias justas, acabam acontecendo situações divertidas", acredita Andressa.

O teste para os novos apresentadores foi durante o Carnaval, quando Andressa e Babi mostraram carisma ao comandarem os "Bastidores do Carnaval", da RedeTV!, ao lado do também colega de bancada do "Muito Show", Vinícius Vieira. Na ocasião, os apresentadores tiveram a primeira experiência de trabalho juntos e mostraram bastante sintonia. Andressa se derrete em elogios para a amiga, a ex-panicat Babi. "Não vamos estar juntas noprograma. Cada uma vai ter suas matérias para gravar, mas vamos nos encontrar no estúdio e também nos bastidores. Isso é ótimo, porque ela é uma querida, uma pessoa muito humilde. Gosto demais de estar nesse projeto ao lado da Babi."

Além da exibição ao vivo, de segunda a sexta-feira, o "Muito Show" traz uma edição com os melhores momentosda semana, que vai ao ar aos domingos, às 19h.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK