Brasília-DF,
01/JUN/2020

"Da Vinci's demons" estreia segunda temporada com combates as tropas romanas

Sucesso de crítica, a série é distribuída para mais de 120 países e já rendeu a Goye dois prêmios Emmys, em 2013

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/05/2014 06:02
O seriado mostra Leonardo Da Vinci como um soldado em combate (Fox/Divulgação)
O seriado mostra Leonardo Da Vinci como um soldado em combate

Uma viagem fictícia à vida de Leonardo Da Vinci, na Florença renascentista, é a proposta da série Da Vinci’s demons, que, nesta terça-feira, às 23h15, estreia a segunda temporada no canal Fox. Na nova fase, o seriado explora o caos da cidade italiana, que está em pleno combate contra as tropas romanas.

 

É na obscuridade desse ambiente devastado que os roteiristas constroem os devaneios de um dos maiores gênios da humanidade — os constantes conflitos do pensador o fazem liberar demônios internos e transformá-lo em um soldado imbatível. Transfigurado, Da Vinci decide lutar pela preservação da cidade natal.

 

O texto de David S. Goye, roterista da trilogia Blade e dos dois últimos filmes da franquia Batman, ganha vida na interpretação do ator britânico Tom Riley. Sucesso de crítica, a série é distribuída para mais de 120 países e já rendeu a Goye dois prêmios Emmys, em 2013. Outro elemento que chama a atenção é a fotografia, fiel ao período medieval.

 

A boa novidade é que na última semana a série foi renovada para uma continuação em 2015 e ganhou um nome de peso na produção. Com trabalhos reconhecidos em Arquivo X e em Breaking bad, o produtor John Shiban integrará o time do seriado.

 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK