Brasília-DF,
06/ABR/2020

Versão reformulada do Morning show, o Muito Show, mistura notícias com humor

Além de Zé Luiz e Thiago Rocha, o programa ganhou mais três apresentadores Vinícius Vieira, Babi Rossi e Andressa Urach

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/05/2014 06:06
Andressa Urach será a comentarista de política do Muito show (RedeTV!/Divulgação)
Andressa Urach será a comentarista de política do Muito show

De olho no público do começo da noite, a Rede TV! decidiu investir em uma atração que mistura as notícias do dia a dia com pitadas de humor ácido. O Muito show, uma versão reformulada e em horário diferente do antigo Morning show, aposta em novos apresentadores, quadros e cenários para, segundo o diretor da atração, Denis Sales, quadruplicar a audiência.

Com apenas Zé Luiz e Thiago Rocha do elenco original, o programa ganhou três apresentadores: Vinícius Vieira, mais conhecido pelo personagem Gluglu, do Pânico, a ex- panicat Babi Rossi e a polêmica participante de A Fazenda 6 Andressa Urach.

O cotidiano do poder terá grande presença na atração. A responsável é a modelo Andressa Urach, que virá, constantemente, a Brasília. “Eu sempre gostei de política, mas agora estou me preparando melhor, com aulas particulares. Quero pegar de jeito os políticos e não ter papas na língua”, comenta a apresentadora. Ela garante que as perguntas serão ácidas. “É o papas na língua”, comenta a apresentadora. Ela garante que as perguntas serão ácidas. “É o que o povo quer saber”, afirma.

Gravado ao vivo, o programa impõe novos desafios às integrantes. “Acredito que as pessoas notarão que estou evoluindo, e isso é ótimo”, comemora Andressa, empolgada. “Não acho ruim se eu virar piada, sou desse jeito e pronto”, assegura Babi, ao ser perguntada sobre possíveis erros.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK