Brasília-DF,
17/OUT/2017

Em família: Clara diz a Chica que ama Cadu e Marina igualmente

Confira o resumo dos capítulos da novela para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/05/2014 06:04Atualização:12/05/2014 09:24
 (João Miguel Júnior/TV Globo)

Em Família
Globo – 21h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Em uma conversa franca, Clara diz a Chica que ama Cadu e Marina igualmente. Benjamim recebe na casa de repouso um rapaz mais jovem à procura de Miss Lauren. Durante a sessão de fisioterapia, Cadu reclama de dores com Gabriel. O rapaz se despede de Miss Lauren, deixando-a triste. Felipe chega totalmente embriagado a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. Dulce recebe um telefonema para André sobre sua mãe biológica, mas não tem coragem de contar para o filho. Luiza vai à casa de Laerte.

Terça

Luiza e Laerte se beijam, mas ela freia qualquer iniciativa mais ousada dele e pede um tempo. Clara e Marina conversam no bistrô e Verônica percebe o clima íntimo entre as duas. Shirley convida Laerte para jantar em sua casa. Gisele coloca Zu contra a parede e descobre a armação de Branca contra Ricardo. Verônica disfarça sua satisfação ao saber que Luiza pediu um tempo a Laerte. Uma mulher diz a Dulce que a mãe biológica de André não quer saber dele. Leila acusa Jairo de ter roubado o bibelô. Branca confessa para Ricardo que armou o caso de assédio contra ele. Luiza procura Helena.

Quarta

Helena e Luiza falam coisas ferinas uma para a outra. Luiza diz que Helena está com ciúme de Laerte e recebe um tapa da mãe. Clara deixa escapar que Marina está sempre no galpão e discute com Cadu por causa disso. Laerte e Shirley se beijam. Ricardo conta para Nando a armação de Branca. Durante uma conversa com Clara, Verônica fala sobre Cadu com carinho e Marina percebe. Helena vê o bibelô na casa de Shirley e percebe que Selma o pegou. Ricardo esclarece a confusão com Claudia e recebe de volta seu brevê. Luiza diz que quer viajar com Laerte.

Quinta

Helena e Virgílio vão à casa de Juliana pedir desculpas para Jairo. Ricardo faz uma entrada triunfal no saguão do aeroporto em seu retorno ao trabalho. Helena diz a Clara que ela precisa tomar uma decisão em relação a Marina e Cadu. Vanessa fecha outro trabalho de fotógrafa para Flavinha, sem consultar Marina. Luiza tenta convencer Alice a não servir de isca para que Malu prenda alguns bandidos. Shirley diz a Rafaela que conquistará Laerte de qualquer maneira. Helena se lembra da conversa que teve com Luiza sobre Laerte e chora.

Sexta

Os idosos da casa de repouso conversam sobre o suposto namorado misterioso de Miss Lauren. Gisele defende Ricardo e Chica, deixando Branca furiosa. Neidinha diz a Alice que não quer conversar sobre o estupro com a policial. Luiza e Felipe conversam sobre o que ela sente por Laerte. André percebe que tem gostado cada vez mais da companhia de Bárbara. Marina diz a Vanessa que não aguenta mais seu ciúme de Clara.

Sábado

Ivan ajuda Gabriel durante a fisioterapia de Cadu. Ivan e Rosa visitam Benjamim na casa de repouso. Dulce sente-se culpada por não contar a verdade para André sobre sua mãe biológica. Branca diz a Murilo que Ricardo ainda voltará para casa um dia. Juliana diz a Jairo que ficará ao seu lado independentemente da vontade de sua família. Luiza e Laerte fazem planos para a viagem. Felipe pensa duas vezes antes de beber e desiste. Silvia pensa em Cadu, deixando Gabriel desconfiado. As aulas de fotografia de Marina no Galpão Cultural são um sucesso e ela comemora com Clara.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK